segunda-feira, outubro 6

Sobre o final de semana...

Nossa, para mim foi super corrido, dias para aproveitar e para organizar mais um pouquinho a festa da filhota que acontece no próximo final de semana no dia das crianças! Mas juro que não reclamo pois não tem nada melhor do que fazer uma festa para quem se ama!

Passei o sábado inteiro na função da festinha, e no turno da tarde fui com ela e a Judith tirar umas fotinhos de Dorothy e Totó! Pena que não conseguia "sincronizar" as duas, rsrsrs, e criança correndo para um lado e cachorro para o outro. Rsrsrsrs.

Eu ainda não tinha visto como ficava a roupinha completa nela pois só no sábado consegui terminar a sapatilha de rubis, fui no Big para ver se encontrava alguma sapatilha vermelha, chego lá dou de cara com um par vermelho por R$19,90, só que ela não era muito bonitinha mas mesmo assim não resisti passei na papelaria e comprei glitter vermelho e fui para a casa produzir. Olha quanta fofura:


No domingo (dia importante afinal fomos as urnas!) a Maria acordou super inspirada às 07:30hrs colocou sua roupa de Batgirl, e passou a manhã dançando aos som dos meus discos de vinil da infância. Desencavou o tal dos "Três Patinhos" (alguém lembra?) e ficou dançando muito rock pela sala...


De tarde comecei a fazer a roupa e o sapato de Dorothy para a boneca dela, vou colocar na decoração da mesa, ficou muito fofa e tudo feito com tecido/EVA + tesoura + cola quente e muita criatividade. Uma provinha de como ficou:

Mostro mais semana que vem!
Para terminar, às 16:45hrs minha irmã me liga para saber se eu iria em um show da Orquestra de Brinquedos que começava às 17h. Eu nem sabia que iria acontecer este show. Rapidamente troquei a  minha roupa e a da Maria e corremos para ver. Gente ainda bem que fomos, um show maravilhoso tocado com instrumentos infantis. Não preciso nem dizer que a Maria amou né? Eu fiquei encantada. Obrigada mana por me ligar!!! Para conferir mais sobre o grupo o link está aqui.

Foto Google
Uma boa semana para todos!!! Ah peço que todos façam pensamento positivo comigo para não chover no dia 12/10!

Beijos Tássia

5 comentários:

Elza Carrara disse...

Ai, mas a Maria ficou muito linda de Dorothy. Apaixonada pela sua pequena <3
Bjs

Gabriela Rodrigues disse...

Ai gente...a fantasia de Dorothy está um arraso!!!

Adoro essas bandinhas infantis...não tem filho(a) e já fui num show do Palavra Cantada...Oi??? kkkk...

beijos!!!!
Gábi

Aline Lima disse...

ah! que linda! ela de dorothy, vai ficar show essa festa heim!agora pra tudo! o que é essa roupa de batgirl, magnifica era tudo oque eu precisava ver, eu explico: eu tenho uma menina de 3 anos e ela está me pedindo uma roupa de batmam, eu doida pra fazer um tutu pra ela mas ela quer uma roupa de batmam rs! E a mãe desinformada aqui não sabia ou não pensou sei lá que tinha um roupa de batgirl foi ótimo ter visto esse post.bjussss!!!

Aline Lima disse...

oii Tássia, muito obrigada por me passar o link do PAP da fantasia de Batgirl já estou indo lá ver, e como a lei da atração funcionou perfeitamente nesse caso pq eu não costuro e nem tenho maquina, um PAP com cola de tecido era tudo oque eu precisava, bjussss!!!

Blog Dona Ingrid disse...

Amei a Dorothy!
ficou muitoooooooooooooooooo linda!
:)