domingo, maio 31

Frio chegando e cantinho de leitura

Faz umas três semanas que deu a primeira onda de frio aqui no Sul. E com o frio chegando gosto sempre de deixar a casa aconchegante e usar objetos que dão a impressão de "aquecer" o lar.

Havia um cantinho aqui em casa que eu usava para ler. Somente eu ocupava ele pois pela manhã pegava um solzinho gostoso perfeito para uma leitura. O único problema que a poltrona é de corvin, por isto era um pouco fria para sentar. Passando por uma loja de materiais para festa vi este tecido de pelúcia e logo pensei que seria uma solução para aquecer o cantinho. Comprei um metro e vim para casa. 

O cantinho ficou assim:


Eu simplesmente amei, realmente ficou bem quentinho e perfeito para a leitura e o chimarrão do fim do dia, o único problema é que o cantinho que era só meu começou a ser disputado por todos aqui de casa (inclusive a cachorra, rsrsrsrs), a Maria todas as noites deita para olhar um filme na TV e acaba dormindo, segundo ela é o lugar mais quentinho da casa. 

Foto do crime:


Agora vou comprar mais um pedaço do tecido e colocar no sofá para ver se liberam a poltrona para mim! Rsrsrsrsrs!

Boa semana para todos!

7 comentários:

Gelia disse...

Ai Tássia agora a concorrência esta grande né rsrsrs, aqui em casa eu fiz um cantinho assim no meu quarto, só coloquei uma manta, mas não é quentinha como seu tecido gostei da ideia, a única coisa é que quando eu sento a Julia pede colo ela gosta de ficar sentada comigo nessa poltrona.

beijos boa semana

Unknown disse...

Que delícia! Difícil resistir a um cantinho desses.
Eu sou louca pra ter uma manta com esse tecido, acho lindo e bem aconchegante.
beijos e uma ótima semana

Elza Carrara disse...

Ah, que gracinha a Maria toda enroladinha ali, rs, deve ser quentinho mesmo :)
Sabe que outro dia eu li uma reportagem que dizia exatamente isso, que devemos aquecer a casa e prepará-la para as estações mais frias, isso traz uma sensação de aconchego muito grande!
Bjs e uma ótima semana pra vocês!

Gabriela Rodrigues disse...

Que delícia, eu tbm disputaria o cantinho! rsrs..

beijos!!!!

Daca disse...

Como diz o ditado. Foi ao ar, perdeu o lugar!!! KKKKK! Ficou um amor e me parece, de fato, muito quentinho.
Parabéns pelas ótimas ideias amiga.
Bjin

Minha Casa Minha Lida disse...

Acho que meu comentário não deu certo. :( Vou tentar de novo.
Linda a Maria na poltrona! Só faltou a cachorrinha pra fazer companhia haha!
Esses tecidos são ótimos pra esquentar!! Vale a pena comprar mais mesmo. Aqui no PR tb estamos sofrendo com o frio. Eu até que gosto, mas tenho que estar em casa bem quentinha haha!

Mariana

Carolina Tavares disse...

Fofura essa Maria *-* Adorei o post, Tássia! Também amo esses cantinhos especiais para leitura ou apenas relaxar e ouvir os pensamentos. Parece ter ficado tão acochegante com esse tecido! Também fiquei querendo ver um filme aí AHUEOAIHEHA Também tô passando pra contar que o meu blog mudou de endereço! Agora o link é www.blogcaroltvrs.blogspot.com.br e eu ia ficar mto feliz com a tua visita *-* Agradeço desde já ❤

Beijos, Carol!