quarta-feira, agosto 31

Banho bom...

Nem acredito, já faz mais de um mês que abolimos a banheira dos banhos da Maria aqui em casa. Já contei para vocês que a Maria se acha super moça né? Mas ela ainda tinha medo do chuveirão, preferia a banheira. 

Mas um dia ela entrou no banheiro e eu estava tomando banho, ela ficou só olhando, se sentou no tapetinho e ficou ali. Dai disse eu tomava banho no chuveirão pois eu era muito moça, e o papai também era um "baita" moço. Pra já ela queria tirar a roupa e entrar. Aproveitei o momento e chamei ela para o banho de moça, desde então não quer mais a banheira "de bebê" e quando falo que ela vai tomar banho corre para o banheiro e vai contando o quanto moça ela é.

Fiquei tão feliz por ela ter superado o medo do chuveirão de uma forma tão rápida, pois as outras veses que tentei foram traumáticas "turbulentas", e também pois é muito mais prático do que aquele enche, esvazia e seca banheira né?

Além de ela querer a se ensaboar e se secar. Realmente é uma moça e muito fofa!!! Adoro!!! Nossa como o tempo passa...

Tinha uma imagem linda para colocar, mas não estou conseguindo (por nenhum jeito), quando der coloco!

Ah sobre banho infantil tem uma reportagem legal no Site da Crescer, visita .

Beijos e até o próximo post!!!

3 comentários:

Ingrid Bittencourt disse...

Concordo contigo!
Essa "saída" da banheira e começo do banho no chuveiro, é bem turbulenta. Com o Augusto foi bem difícil até conseguirmos convencer ele ir para o chuveiro.
Mas hoje ele adora e se diverte muito!
Bjs
Ingrid

Borbulhas Literárias disse...

A minha eu comecei a levar pro chuveiro com banheira e tudo. Ela brincava, u tomava banho e depois ia pondo ela pra tomar no chuveiro. Assim tirei logo daquela banheira de montar no quarto ou mesmo no banheiro...

Beijos!
Bia

Vanessa Santos disse...

snif, snif, ela abandonou a banheira que a dinda deu... snif snif
beijos para as duas