terça-feira, agosto 23

Isso não pode!!! Protesto!

Gente protesto!!! Mãe não deveria ficar doente. Mal começou a mudar o tempo novamente e adivinha? Já estou ruim de novo. E não é só por a gente não ter tempo para se cuidar, mas não conseguimos dar atenção desejada aos filhos, já que trabalho e tenho só a noite para ficar com ela e cuidar da casa. E o que mais quero hoje é chegar e me deitar. Dor de cabeça bombando, nariz congestionado, ... 

Fico realmente com pena dela. Sendo que domingo tive uma crise daquelas de derrubar de enxaqueca (caso perguntem, sim tenho desde criança, e sim já tentei vários tratamentos), onde queria me trancar em um quarto escuro e ficar lá bem quietinha e ela queria atenção pois é um bebê. Até foi bem querida com a "mãe dodói", pois o marido estava trabalhando e só tinha eu em casa para "dar conta" dela e da crise que me torturava, e hoje já estou ruim de novo.


Garoto enxaqueca.

Por isso vou protestar novamente!!! Mãe não pode ficar doente!

Desculpem o desabafo.

Beijos e até o próximo post!

5 comentários:

Bella disse...

ô Tássia, concordo com seu protesto, mãe tem que está o tempo todo boa mesmo!
Melhoras para você querida!
:D

Borbulhas Literárias disse...

Nem me fale! E lá em casa que ficamos doentes todos os finais de semanas das férias e não fizemos NADA com a pequena???? Melhoras!

Beijocas!
Bia

Tatá disse...

Se precisar de uma mão é só falar.
Quando precisar descansar um pouco é só deixar a Maria comigo.

Bjinhossss

Alyne disse...

Concordo com seu protesto flor, mãe não deveria ficar doente nunca.
Beijão.

Nárriman disse...

rsss...verdade, a gente se cobra muito, não quer adoecer para não deixar os filhos sem atenção, mas isso é impossível amiga! O negócio é relaxar, se cuidar direitinho para ficar boa logo, né?
Bjs e melhoras, viu?