quarta-feira, agosto 24

A procura da felicidade...

Não gosto muito desses filmes de drama meio auto ajuda, não curto mesmo e também não gosto do Will Smit acho que ele se acha de mais e nem é isso tudo. Mas não tem como deixar passar esta dica de filme. Já assisti várias vezes, teve uma vez que assisti enquanto estava grávida que chorei horrores grávida não pode ver esse tipo de filme. Sabe qual é? A procura da felicidade.


O filme é realmente uma lição de vida. Nossa, fico com peninha do guri e me imaginando nesta situação,  se conseguiria enfrentar da forma que ele enfrentou. Pois acho que o "Chris" realmente foi um super pai neste filme. Ah, o filme é baseado em uma história real.

Para quem não conhece segue a sinopse tirada do site Adoro Cinema

Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.
 
 
 Segue a dica então para quem não olhou, e para os que já assistiram é um filme que vale rever! Um bom restinho de semana à todos!!!

Beijos e até o próximo post.

7 comentários:

Mayra Suelen disse...

Oi querida obrigada pela participação lá no blog, estou aqui para seguir você e te chamar para participar dos nossos sorteios.(Se não servir para vc, você pode presentear uma amiga) Beijo grande!
http://mundinhodobebe.blogspot.com/

Tatá disse...

Também adoro esse filme. É bem emocionante!

Mari Hart disse...

Eu A M O esse filme!!! Choro de soluçar cada vez que vejo! A 1ª vez que vi, peguei na locadora e eu ficava voltanod p/ rever mil vezes o final! ahahhahaha...

Bjkas!! Ótima dica! =)

Ingrid Bittencourt disse...

É... realmente não pude deixar de comentar esse post aqui no teu blog Tássia! Esse filme, é uma lição de vida e tanto, principalmente para nós que temos filhos e sentimos esse amor sem fim por essas pessoinhas abençoadas. O que ele fez no filme, por aquele filho é de arrepiar.
Concordo contigo!!

Bjão e bom find!

Ingrid

Anônimo disse...

Oi Tássia!!!

Obrigadinha pelos comentários carinhosos lá no blog viu?!

Então sua pequena chegou adiantada? Pois é, por isso é que a gente precisa estar preparada neh, porque nunca se sabe...

Quanto a este filme, menina, eu nem estava grávida quando assisti e chorei horrores tb. Muito emocionante! Mas eu não sou base, sou muito emotiva e sempre fico me imaginando nas situações tb...

Super beijos para vcs
e uma ótima quinta (chuvosa, no nosso caso neh?!)

Ju

Bella disse...

Chorei tanto nesse filme, é um dos meu favoritos, e fez minha cabeça num momento muito especial da minha vida, concordo com a recomendação!

:D

Elza Carrara disse...

Eu também não gosto de dramalhões, mas esse filme é diferente porque é baseado em uma história real e porque inspira demais. Chorei na cena em que o filho dele perde o brinquedo para pegar o ônibus. Me cortou o coração :(
Bjs