sexta-feira, setembro 9

Namorando no pós filhos...

Quarta-feira de feriado (com cara de domingo) eu e o marido locamos um filme, coisa que adoramos fazer. Mas queríamos algo bem light e resolvemos pegar o "Entando numa fria maior ainda com a família", pois adoramos os outros filmes da série, são hilários.

Um dos temas que envolve o filme é o que leva a traição em um casamento após se ter filhos. O "sogrão" acha que é a falta de tempo que o casal tem para si, a rotina do casamento e conseqüentemente a diminuição da atividade sexual entre os mesmos. Adorei a forma como é tratado. Mas não vou contar se o Greg trai a Pam, tem que olhar para saber!!! Fica mais uma dica de filme ai.

E quando abro a página da Revista Crescer na quinta-feira o que encontro? Uma matéria super legal com 10 dicas para o casal namorar depois que os filhos nascem. Claro que a maioria já sabemos, mas realmente vamos esquecendo de aplicá-las durante as nossas rotinas diárias e as vidas corridas. Mas uma dica que achei interessante é de criar uma "rotina" para isso também. Como marcar um dia para o casal (eu e maridinho já temos o nosso e já comentei aqui), e neste momento desligar um pouco dos filhos, ser só os dois. Digo que é difícil mudar desse assunto monotemático, mas na maioria das vezes conseguimos.

Achei super legal as dicas quem puder dá uma acessadinha lá, coloquei o link no parágrafo acima. 

E com vocês essas dicas também funcionam? Mudou muito a vida de casal depois dos filhos?

 Imagem google.

Beijos e até o próximo post!!!

4 comentários:

Ju Dalzoto disse...

Oi Tássia!!!

Obrigada pelas felicitações! Adorei vc ter passado por lá e dixado seu carinho neste dia especial para nós!

Pois o seu post é bem apropriado para a data, neh?! Hoje, dia do nosso casamento, vc acredita que vamos sair para jantar, mas o filhote vai junto!!!

É complicado tirar um dia só pra namorar mesmo, neh, e quando saímos sem os filhos fica até meio estranho, hehehehe. Mas é super importante, como vc falou!

Aqui em casa é uma disputa quando o marido chega, ahuahuahua. Lucas quer, eu quero um pouquinho e logo terá mais um membro da família na lista de espera...

Vou ali dar uma conferida nas dicas!!

Beijos para vcs
e um ótimo final de semana :)

Ju

Bibia Bueno disse...

Eu não tenho um dia, mas quando as avós visitam a gente larga na mão delas e faz tudo que não fez porque tava acompanhado com ela. Tipo cinemas e restaurantes romanticos...

Beijosss! Bom FDS!
Bia ♠♠
bibiabueno.com.br

Ivna Pinna disse...

Oi Tássia, passei pra conhecer teu blog e já aproveitei pra pegar as dicas!
hehehehehe

beijos

Marly disse...

Olá, 'Tassita',

O assunto deste post é sempre oportuno, pois costumamos esquecer do óbvio, rsrs. Sabe que eu também adorei os "Entrando numa Fria"? nem posso me lembrar do bebê fazendo aquele gesto do 'estou de olho em você", com relação ao Greg, sem morrer de rir.

Beijoca!