sexta-feira, setembro 30

Mulheres perfeitas?

Olá pessoal! E mais um final de semana está chegando. Será que sou só eu que não vejo a semana passar e sim voar? Um dia é segunda e quando piscamos os olhos já é sexta de novo! Nem vi o setembro direito e já estou dando tchau! Que venha o outubro então!!!

Hoje tenho mais uma dica de filme para dar. É um filme que não me canso de olhar, já vi muitas críticas negativas sobre ele, acredito que é de pessoas que realmente não entenderam o filme. E também gosto não se discute. 

É sobre o filme Mulheres Perfeitas. O filme é uma regravação do filme as Esposas de Stepford, que por sua vez é adaptado do livro com o mesmo título da escritora Ira Levin. Não consegui achar o filme original, mas acho a regravação muito boa. Trata do atual papel da mulher. É uma crítica muito boa da sociedade e a busca da mulher perfeita no mundo modero e competitivo e afinal qual e como é a mulher perfeita?
Segue a sinopse e imagens que tirei do site adoro cinema:

Joanna (Nicole Kidman) é uma executiva bem-sucedida que, após o fracasso de um reality show idealizado por ela, é demitida e sofre um colapso nervoso. Para descansar seu marido (Matthew Broderick) a leva para uma cidade do interior, Stepford, localizada no subúrbio de Connecticut, juntamente com seus dois filhos. Lá ela faz amizade com Bobbie (Bette Midler) e começa a notar uma estranha coincidência: todas as esposas do local obedecem com grande dedicação aos seus maridos, parecendo felizes com a situação. Joanna começa a investigar o caso e descobre a existência de um plano que evita os problemas familiares.


Eu adoro este filme, o marido nem agüenta mais olhar!!! Hahaha!!! Quem já viu queria a opinião sincera, e para quem não assistiu ainda fica a dica e depois comenta!!!
Beijos e bom final de semana.

7 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Esse filme é bizarro! rss

Bella disse...

Nunca assisti, vou locar de depois te conto!
:D
Bom final de semana!

Glória Maria - Fadinha disse...

Eu adorei. A primeira vez que vi morri de rir no final, pois ahei que a esposa do chefão era um robô e ...
Bom final de semana. Bjs

Glória Maria - Fadinha disse...

Bom dia querida, um lindo sábado azul. Bjs

Anônimo disse...

Fiquei curiosa para ver o filme...
Acabei de chegar da locadora e adivinha? Só infantis!

Mas quem sabe da próxima...
Depois eu te conto o que eu achei daí.

Beijocas
Ju

Ana disse...

Olá!obrigada pela visita la no blog!!Olha,confesso que não sou lá mt cinefila não,rss..mas adorei seu post anterior..Vivo em uma batalha para por fim na cama compartilhada..nosso filho ja tem quase 6 anos e lutamos sem sucesso tem quase 1 ano,rsss...Li seu post e fiquei mais animadinha,acho que aos poucos ele consegue ficar na caminha dele,rsss..
Bjs,e boa semana!!!
:-)

Elza Carrara disse...

Bom dia Tássia,
Aproveitando o post do filme Mulheres Perfeitas (que eu assisti sim, e gostei "mais ou menos", rsrs) vou falar sobre o dia 16.
Aqui em casa, com 2 crianças não dá pra fazer muita coisa. Eu queria decorar, fazer uma mesa linda, assim como nos blogs de festas que a gente vê pela net. Aliás, veja se você concorda comigo, os blogs colocam uma pressão enorme nas mamães, pois a gente vê aquelas festas lindas, tudo impecável, decoração temática...e ai ai, haja dinheiro e pique pra tudo isso, ahaha
Na nossa realidade ás vezes não funciona assim, rsrs
Eu acho lindo, mas também gosto de simplicidade, fazer do nosso jeitinho, mas parece que temos que seguir o padrão de festas espetaculares para nossos filhotes.
Por causa do pouco tempo, eu não estou planejando nenhuma festança, é só um almoço mesmo, íntimo para a família, mas não dá pra não olhar essas imagens de festas e batizados e não querer o mesmo.
Elas são lindas!!!
Enfim, eu queria ser uma "mulher perfeita" e fazer um super batizado, mas será singelo mesmo, dentro das minhas economias, tempo e disposição, rsrs
E você com a festa da sua filha, correndo muito. Me conte?
bjs e um ótimo dia pra vc