quarta-feira, outubro 26

Sessão da tarde anos 80.

Segunda feira enquanto esperava para uma consulta com o oftalmologista fiquei olhando (enquanto ainda estava com lentes de contatos e as minhas pupilas não estavam dilatadas) a Sessão da Tarde. O filme que estava passando é um que adoro o "Vestida para casar", e fiquei lembrando dos filmes que eu olhava na Sessão da Tarde na minha infância. Fiquei encucada com isso e fui para a casa lembrando deles, cheguei até a comentar com o marido o que olhávamos quando criança, claro que demos boas gargalhadas, e comecei a fazer um Top 10 com os filmes que mais gostava dos anos 80, todos os listados foram filmados nos anos 80 (segundo a pesquisa que fiz na internet) e calma que a lista dos anos 90 vai vir logo, logo.

Olha vou dizer que não foi fácil, são muitos filmes maravilhosos que lembram a minha infância, e nossa como a gente olhava cada tipo de filme, que hoje analisando vejo que não era a melhor indicação para a criançada, hahaha. Mas fazer o quê né? E nem por isso tenho problemas psicológicos ou desvio de comportamento. 

Então vamos lá!!! Ah todas as imagens são tiradas do Google e a lista dos filmes com as datas tirei do site da Revista Monet!!!

O primeiro é um super clássico (pois todos são clássicos, hahaha) é o Curtindo a vida Adoidado!!! Amava este filme, e me diz quem nunca pensou em matar uma aula desta forma?


Os fantasmas se divertem: adorava, ficava falando várias vezes Bisouro Suco, Bisouro Suco, Bisouro Suco para ver se ele aparecia!!! hahaha


Flaschdance: Quem nunca tentou dançar igual?


A História Sem fim: Sei que tem muita gente que não gostava, mas eu adorava, queria muito viajar em um cachorro gigante como aquele!!! E imagina você poder entrar em seu livro? Que tudo!!!


Gremlins: Outro super clássico, aqueles bichinhos fofinhos e lindinhos que após alimentados viravam terríveis monstrinhos!!!


O Clube dos cinco: Era muito bom aqueles garotos na detenção!!!


Garotos perdidos: Tudo de bom eles caçando vampiros!!! Adorava, e achava os guris super gatinhos!!! Claro que não esses malvados da foto os outros!


Elvira: A Rainha das trevas: Adorava!!! Sabe o que mais gostava? Não sou pervertida viu, mas adorava quando ela girava aquelas franjas penduradas nos seios. Hahaha.


Quero ser grande: Nossa queria muito crescer assim como ele logo!!! E agora quero voltar a ser criança posso?


E o último é o que eu mais amava, não passava na Rede Globo, mas no SBT, e eu quase morria, não conseguia dormir a noite, com medo dele, olhava sempre com a minha prima Ana Paula. Minha mãe me "proibia" de olhar mas não adiantava eu dava um jeito de ver pois amava (até hoje sonho com ele, juro!) é o Brinquedo Assassino!!!


E ai gostaram? Quais os filmes que vocês gostavam? Conta para mim!!!

Beijos e até o próximo post!


6 comentários:

Nárriman disse...

Uauuuu!!! Fiz uma viagem no tempo agora!!! Aqui em casa somos todos apaixonados por cinema, todos curtem filmes na TV também. Assisti todos que listou, alguns vávávárias vezes, como o Flash Dance...rss

Bjs

* Essa foto do seu perfil está linda demais!!!

Unknown disse...

Hahahaha!!! eu adorava todos esses que vc comentou!!! Eu adorava a sessão da tarde do SBT também que passava os filmes toscos.
Um que eu gostava mto que passava na globo era "uma noite de aventuras" que é um filme bem anos 80, mto bom. Já do SBT eu gostava de "A lagoa azul" kkkk

Beijos

Rê Ferreira

Bella disse...

Caraca Tássia, acho que temos a mesma idade....vi um milhão de vezes os filmes a cima...saudades boa, de uma época que minha unica preocupação era com prova semestrais...rsrsrsrs
beijão

Anônimo disse...

nosssa, você me fez viajar de volta à infância. Lembro bem de todos esses filmes...

Tatá disse...

Rsrsrsrs... se algum adolescente for olhar esses filmes hoje vai achar uma bobagem né? Mas na época era tão legal. Eu morria de medo do brinquedo assassino... rsrsrsrs.

Eu também queria ser grande!!!

Bjussssssss

Elza Carrara disse...

Uau, vi muuuuitos todos esses daí, deixava de brincar na rua para ver Sessão da Tarde, ahaha
Bjs