terça-feira, janeiro 17

Peppa Pig

Contei para vocês que a Maria estava em uma fase dos Backyardigans né? Depois passou para ursos (irmão urso e Zé Colméia), retornou para os Backyardigans e agora está adorando a Peppa Pig, esta porquinha super fofa.


Não sei ao certo em qual canal passa (vi que estava na grade da Nick Jr., mas nunca vi passar),  comprei este DVD por acaso de uma destas revistas, pois achei a capa super bonitinha e já tinha visto os livros da Peppa. O que gostei é que o desenho é super parecido ao estilo de livro e super colorido, mas não aqueles coloridos gritantes, um colorido suave que agrada os olhos.

E sabe que virou uma febre lá em casa, a pitoca amou, sabe quase que de cor cada espisódio, hahaha e nós também. Tem um que ela adora, onde a Mamãe Pig vai trabalhar em casa no computador e a Peppa e seu irmãozinho vão no colo dela e de tanto mexer no computador acabam estragando, então o Papai Pig concerta e eles jogam um jogo do pintinho que coloca ovo e depois nascem mais pintinhos. Super fofo e ela ri muito.

Então a mamãe aqui correu para o google para procurar mais coisas sobre e Peppa Pig e achou o site oficial, que tem "livros" de historinhas, episódios, desenhos para colorir e jogos (incluindo o do pintinho), super interativo. Dá uma passadinha para ver.

Esperam que tenham gostado da dica, acredito que a criançada vai gostar.

Beijos

3 comentários:

Michelle Bonfhim disse...

QUE BACANINHA!! ADOREI

BJUSSSSS TÁ

Anônimo disse...

Ah, eu tenho os DVD's. Minha filhota adora e o desenho é bem eductivo, enfocando principalmente valores familiares, cooperação e boas maneiras para crianças, além de uma pitada de ética.

Anônimo disse...

vc não disse quais canais q passam tá