segunda-feira, janeiro 23

Probleminhas + selinho!

Olá pessoal! Hoje estou tentando postar comentários em vários blogs e não consigo (de novo), sei que o blogger tem dessas, mas não aparece nem a caixa de texto, não sei se é passageiro, mas se alguém souber como me ajudar agradeço muito mesmo.

Mas agora falando de uma coisa legal, ganhei um selinho super fofo da Dri Queiroz e fiquei super feliz. Pois pelo que entendi é um "selo premio", hahaha!


Vou copiar da Dri o que diz sobre o selinho ok?

Entendendo o significado:"O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores.
Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou."

E tem algumas regrinhas, então vamos a elas...

1º Link de volta o blogueiro que o deu. Então segue de novo o link do lindíssimo blog Ateliê de Artes - By Dri Queiróz.
2º Cole o prêmio no seu blog. Ok colado.
3º Escolha 5 blogs para receber(com menos de 200 seguidores)
4º Deixe comentário nos blogs escolhidos para ganhar o selinho



E os indicados são:

Tatá do blog Miss Bonjour
Daca do blog Um sonho de...
Glória do Finais felizes. 
Ivna do O Dono do meu mundo azul
Vou ficar devendo um ok?!

Espero que tenham gostado e vou tentar passar em todos para deixar o recado, mas não sei se vou conseguir por causa do problema, mas vou ficar tentando.

Beijos e uma boa semana que pelo jeito vai ser super quente!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Oi Tá, o selinho é mais que merecido, amo esse cantinho...
Esse problema de postagem de comentários as vezes eu tbm tenho, fico brava, mas fazer o que né? rsrsr
Tenha uma linda semana.
bjs
Dri

CaMila disse...

esses problemas com o blog são um saco neh?!

e parabéns pelo selinho...

Bjssssssss