domingo, fevereiro 5

De volta a realidade!

Desculpem-me ter desaparecido do blog mas foi por um bom motivo. Cheguei ontem de uma viagem maravilhosa com a família. Estava precisando de umas férias bem longe daqui e conhecer novos lugares. Prometo que esta semana me atualizarei dos blog's amigos.

Aproveitamos as férias para ir ao litoral de Santa Catarina (caso não conheçam deixo a dica aqui) é uma praia mais linda que a outra, fica difícil escolher. Saímos sem rumo, a única coisa que sabíamos é que iriamos para Santa Catarina, onde nosso coração mandasse e o vento nos levasse. E sabe que o nosso coração está ótimo pois a praia que escolhemos para veranear era maravilhosa.  Este ano fomos para Bomba e visitamos algumas praias próximas, queria ter mais alguns dias (e dinheiro) para conhecer mais. Na verdade o difícil não é escolher a praia e sim é retornar à realidade, hahaha.

Aproveitamos horrores, a Maria ama o mar, ano passado fomos com ela, mas como era muito pequena não aproveitou tanto como este ano. Fez algumas amiguinhas, brasileiras e argentinas (os hermanos tomaram conta do litoral brasileiro). E voltei com um super pique. Parece que renovei vários anos.

Conhecemos quatro praias, não deu para conhecer mais pois apesar de ficarmos poucos dias tivemos algumas intercorrências no meio das férias como a Maria tirar o osso rádio do lugar em uma brincadeira boba de erguer acriança pelos bracinhos para pular uma poça de água na rua, aliás atenção aos pais para não fazer isto pois o médico disse que é super comum isto acontecer. Dai tivemos que conhecer o Pronto Atendimento de Bombinhas, que por sinal fomos super bem atendidos, tudo pelo SUS e em menos de 1 hora a Maria já estava com o bracinho no lugar dançando "delícia, delícia..." no PA, quero deixar aqui o meu muito obrigado e parabéns a toda a equipe do posto "Policlínica" de Bombinhas. E dois dias depois a Maria começou a vomitar, não sei do quê, mas já está bem. Acho que a viagem teve um pouco de urucubaca para nós e olho gordo, hahaha! Mas como diz meu marido "temos o corpo fechado", hahaha. Apesar disto foi tudo maravilhoso.

Chega de falar e vamos à algumas fotinhos né?

Esta é a Praia de Porto Bello:


Praia de Bombinhas:

Praia da Sepultura:


E esta ao fundo é a praia de Bombas, a que ficamos, em uma pousada super linda. Não liguem para as caras já estávamos super cansados e havíamos acordado super cedo pois a viagem é longa.


Tentei colocar a foto de uma coruja buraqueira que aparecida na nossa pousada todas as noite pois ela tinha um ninho bem pertinho do nosso quarto mas não carregou, quando conseguir posto.

Uma boa semana à todos!

4 comentários:

CaMila disse...

Tassia

que delicia!!!!

QUERO AGRADECER SUAS VISITAS CARINHOSAS DE SEMPRE!!!

Bjsss

Maria Flicka disse...

Olá Tássia :)

Muito obrigada pela visita :)

Lindas, lindas as praias :)

Que maravilha de férias :))

beij♥ss

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Ilaine disse...

Tássia, querida!

Como são lindos estes lugares... Conheci Porto Bello, mas faz muito tempo. Nossa, adorei. É um paraíso.

Beijo grande

www.sosimplesassim.com.br disse...

OI Tássia,
Estava com saudades.
QUe férias maravilhosas!
Bom retorno pra vc,
Bj,
Lylia