quarta-feira, fevereiro 15

Mas, já?

Sei que estou sumidinha, mas os primeiros dias pós férias são corridos, ainda mais quanto tem muita coisa nova acontecendo no trabalho, e muito mais trabalho também, não estou me queixando pois adoro, ajuda a passar o tempo bem rápido.

Estava procurando no Google imagens de decoração para a Páscoa (mas, já sobre a Páscoa?) pois amo decorar a casa para casa situação. E como este final de semana é Carnaval logo, logo teremos a páscoa. E como não gosto de decorar só para uma semana aproveito e arrumo a casinha para a espera do coelhinho já nas primeiras semanas de março. E nossa, como tem idéias maravilhosas na internet.

Sempre gostei de enfeitar a casa para as festividades, como já contei amo o natal e com a Páscoa não é diferente. Antes de ter filhos eu enfeitava para os meus sobrinhos e agora, para eles e a Maria. Ela adora, fica encantada com tudo, e super ansiosa. É sua terceira páscoa e já conversamos sobre a data, então ela fica me perguntando toda hora sobre o coelhinho, coisa mais fofa!

Então segue algumas imagens que gostei, e até a data irei postando mais idéias.




Que idéias legais né? E super fáceis de fazer. Adorei estes ovos de botões.

Beijos e um bom restinho de semana para vocês.

Um comentário:

Bella disse...

Olá Tássia...menina, a páscoa já tá logo ali, esse ano tá voando!
:D