quinta-feira, março 22

Água para Elefantes

Coisa boa que já é quinta feira, não vejo a hora de chegar o final de semana, pelo que vi vai cair mais um pouquinho a temperatura, ficar perfeita para assistir a um filme e namorar um pouquinho! Viva o final de semana!!! Hahaha.

Fazia tempo que queria olhar o filme Água para Elefantes, mas na correia que ando ultimamente ficava complicado achar um tempinho para vê-lo. Este final de semana ele estreou na rede Telecine, mas não consegui olhar novamente. Ontem eu estava deitada no sofá, dando uma "volta" pelos canais  quando vi que ele havia começado a passar, logo parei para ver, e realmente é muito bom, pena que perdi o comecinho.



É uma história de amor linda, de um ex aluno de veterinária que foge com o circo e acaba se envolvendo com a estrela do espetáculo que também é a esposa do dono do circo. Em meio a muitas crises financeiras que o circo vai passando, acabam comprando uma Elefanta que vira a atração principal junto com a protagonista. O veterinário desenvolve um carinho especial por ela, já que ele fica responsável de treiná-la e não gosta da forma como os animais são tratados lá, sendo agredidos constantemente. O filme realmente é muito bom, te envolve bastante, os atores são maravilhosos tirando a dramatização do Robert Pattinson, que faz as mesmas expressões em todos os filmes, hahaha. Fica uma dica para o final de semana, para olhar bem agarradinho, rsrsrs.

E ai vocês já olharam o filme? Gostaram?

Bom restinho de semana a todos!

5 comentários:

Bella disse...

Um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos...adoro!
:D

Ivna Pinna disse...

Não vi ainda.. mas tô querendo ver! E vc me deixou com aǵua na boca! hahahaha

beijos

ELAINE disse...

Por incrível que pareça ainda não assisti! Valeu pela dica! Obrigada! Abraço saudoso e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

ELAINE disse...

Por incrível que pareça ainda não assisti! Valeu pela dica! Obrigada! Abraço saudoso e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Bianca disse...

Ahhh, eu estou doida para assistir este filme!
beijos