quarta-feira, abril 11

Sorte na cozinha!

Final de semana recebemos a visita de um casal muito querido para nós, que escolhemos para serem como pais para o nosso maior tesouro que é a Maria. Estou falando dos dindos Vanessa e Paulo, que vieram trazer o coelhinho que passou por Caxias e que deixou uma linda cesta com muitos doces para a pitoca. 

Mas não foi só ela que ganhou presentes não! A Vanessa além de ser madrinha da Maria é minha "prima gêmea" rsrsrs. Nascemos com apenas 30 minutos de diferença, vou contar um pouquinho desta coisa louca que nos une desde a maternidade. Nossas mães são irmãs, e estavam grávidas juntas. Um belo dia 25 de novembro minha mãe entrou em trabalho de parto e quem foi acompanhar ela foi a minha dinda Claudete com o meu dindo, até então com a Vanessa bem relaxada na barriga da Claudete. Só que lá pelas tantas ela resolveu nascer também (pois desde lá ela já não conseguia viver sem mim, rsrsrs) e minha dinda entrou em trabalho de parto também, só que a Vanessa não queria nascer na mesma data do que eu, e veio logo após a meia noite, então ficou para o outro dia. Doido né? Hahaha.

Mas não é bem disto que vim falar aqui, pois além deste vinculo todo que temos ela ainda é a minha design de interiores predileta, e sempre que quero mudar algo em casa consulto ela, peço várias opiniões e não foi diferente sexta feira quando vieram nos visitar e ver a "apresentação de balé" da Maria que falei no post anterior. E sabe o que ela trouxe de presente para mim e minha cozinha nova? Pimentinhas feitas por ela! Adoro!


Agora uma visão melhor de como está na cozinha:


Lindo né? Sorte para a cozinha e minhas receitinhas, acho que ela ficou com medo do jantar não dar certo, rsrsrs. Ela tem um talento maravilhoso, cria coisas lindas, fica a dica de ir lá visitar o seu cantinho que sempre tem um pouco das suas "costurices". Como é bom receber presentes inesperados né? Amo de mais esta minha prima/gêmea/cumadi.

Beijos e um bom restinho de semana para todos!

6 comentários:

Aline Sabes disse...

Receber presente é sempre uma delicia, ainda mais de alguem que a gente gosta muito.
Lindo as suas pimentas.

Beijos

Anônimo disse...

Ficou lindo e eu adoro verde!

www.sosimplesassim.com.br disse...

Realmente, Tássia,
É muito bom ganhar presentes inesperados.E quando são lindos como eses,então...
Bj,
Lylia

Tatá disse...

Eu já conheço o blog e sou seguidora, sempre tem umas dicas legais.

Adorei as pimentinhas, já tinha visto no blog dela e realmente são um amor. Combinaram com a tua cozinha nova... rsrsrs.

E o que ela achou do balcão da discórdia? rsrsrs


Bjus

Vanessa Santos disse...

Também te amo minha prima/cumadi/irmã!!! mto mto mto... e amo demais "nosso" tesourinho, o que vou fazer agora, mais longe ainda de vcs??? snif, snif...
beijoooooo

Bella disse...

Ai que delicado, adorei as pimentinhas da sua prima gêmea, muito legal a historia.
:D