quinta-feira, maio 17

Para alegrar na correria...

Olhando o site do Casa e Jardim, vi uma ação muito legal feita em uma cidade da Finlândia, onde foram colocados aquelas toalhinhas de crochê nos assentos dos bancos de ônibus, o nome do projeto é Lace Bus, que tem a intenção de trazer mais cor, alegria e humor ao dia a dia das pessoas. Juro que amei esta idéia, acho que é tão bom ver coisas bonitas para ajudar a amenizar a canseira das correrias né? Dá só uma olhada que lindo!!!!!!

Tem mais fotinhos lá no site da Casa e Jardim vai lá ver!


Dia desses vi em um programa do GNT duas meninas de "vestem" as praças de São Paulo com tricô, e que ficam super fofas, a intenção delas é a mesma, alegrar o dia a dia das crianças nos parquinhos. Só não lembro em qual programa vi, tentei achar alguma imagem e não encontrei nenhuma (assim que encontrar posto ok). Adorei também esta idéia e dou um super parabéns para estas pessoas que tentam alegrar mais as correrias do dia a dia.

E vocês gostaram da idéia?

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tássia,amiga eu nao tinha visto isso antes,adorei e a vida seria tão mais alegre né?
Beijinhos!

Simplesmente Martha disse...

Que fofura de blog! ameii beijinhos aparece la no meu cantinho http://simplesmentecozinhandocomamor.blogspot.com.br/

Tatá disse...

No inverno onde tudo é tão cinza/preto/marrom e o banco do ônibus é tão gelado essa seria uma ótima ideia para os nossos ônibus.

Bjs

Elza Carrara disse...

Adorei a idéia, afinal tudo que venha para alegrar, faz bem :)
Bjs

Nárriman disse...

Já pensou que delícia? Melhora qualquer humor!

disse...

Olá Tássia, AMEI seu blog, sou sua mais nova seguidora e sempre vou passar por aqui para visitá-la. Adorei essa idéia do crochê nos ônibus, qualquer dia vou copiar seu post no meu blog, AMEI!! Faça-me uma visitinha www.justfourfriends.blogspot.com, beijinhos Jú

Chris Ferreira disse...

Oi Tássia, muito legal essa ideia de alegrar, colorir e dar um toque caseiro nas coisas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com