sábado, maio 12

Para registrar o amor...

... da mamãe Tássia pela filha Maria Antônia.

 Créditos da foto da Desirê Allram

O nome deste post é inspirado em uma exposição de fotos feito pela instituição em que trabalho, na verdade o nome é "Registros de Amor" com fotos feitas por uma ótima e querida fotógrafa a Desirê Allram que ficou em exposição nos dias 10 e 11 de maio no Centro de Convivências da UNISC.

E sabe que a homenagem não foi só esta, recebemos de presente o quadro, já havia ficado super emocionada em fazer parte desta exposição com esta imagem lindíssima, imagina então ganha-la?  Agradeço muito toda a UNISC e a equipe que se empenhou para nos proporcionar um momento e um presente maravilhoso e especial como este. 

Dá só uma olhada nele, ficou lindão aqui em casa:


Então com estas imagens aproveito para deixar um feliz dia das mães especialmente para a minha mãe que é uma pessoa super especial em minha vida, por quem eu tenho um amor enorme, e para a minha irmã que junto com a minha mãe são exemplos que sigo de como ser uma grande mãe. Não posso deixar de agradecer a minha filha, que me ensinou a ser mãe e me faz a pessoa mais feliz do mundo, e que me transforma a cada dia em uma pessoa melhor e uma mãe melhor com acertos e erros. 

E não posso deixar de desejar um feliz dia das mães para todas as mães que me acompanham aqui no blog,  e que amanhã seja um dia maravilhoso e iluminado para todas. Palavras são poucas para descrever o amor que sentimos por nossos filhotes e o significado que a palavra mãe tem em nossas vidas. Aproveitem bastante, curtam, amem e babem muito nos filhos, isto é o mais importante!

Um feliz dia das mães!

5 comentários:

Marly disse...

Tássia, querida,

A foto (poster?) ficou realmente um escândalo de linda, parabéns!

E votos de que o seu dia das mães seja cheinho de alegrias!

Desirê Allram disse...

Olá Tássia,
Em primeiro lugar tenho que te agradecer pelo elogio, e em segundo ficamos muito felizes com o resultado. queríamos surpreender vocês com essa ação, e quem nós surpreendeu foram vocês, com tantos elogios, algumas lágrimas (de alegria e emoção, é claro), e muitos sorrisos. Muitas vezes observando vocês foi difícil segurar o choro. Acredito que falo em nome de toda a equipe envolvida nessa ação, quando digo que é nós quem temos que agradecer vocês, por mais uma vez confiar de olhos fechados em nosso trabalho. Muito Obrigada, um feliz e ótimo dia das MÃES!

Daca disse...

Oi amiga! A idéia foi maravilhosa e a foto é um espetáculo. Amei demais. Minha mana tamabém viu e disse que vcs estão lindas como sempre. Parabéns pelo dia das mães e por esse fofuxa linda que é a Maria. Bjs

CaMila disse...

que lindaaaaaaaaaaaaaa

Parabéns

Bjssssssss

Anônimo disse...

Fofíssima sua filhopta!