quarta-feira, maio 2

Semaninha curta!!!!

Coisa boa um final de semana extendido (ou uma semaninha mais curta), aproveitei muito com a família este feriadão, ainda mais que o maridinho estava de folga vários dias, pois é difícil ele ficar em casa tantos dias assim. Quem amou mesmo foi a Maria em ter os dois em casa para mimá-la muito. E aqui no sul está fazendo um friozão, então aproveitamos as manhãs para ficar curtindo na cama, os três bem juntinhos, dá para imaginar coisa boa né?

Sem contar que terminamos o feriadão ontem com chave de ouro. Fomos  na casa de um casal de amigos dos meus sogros, super queridos, em um balneário chamado Porto das Mesas na cidade de Rio Pardo. O dia estava super lindo aproveitamos para comer bergamota recém colhida do pé sentados no sol, descansar muito. A Maria até foi pescar, ficou toda feliz que "pescou" um peixe, segundo ela "bem gandão", acredito que já é papo de pescador pois não vi nenhum peixe, rsrsrs. Mas o que importa é que ela disse que estava "feliz", não sei se ela entende muito bem o que significa o feliz, mas sei que ela se sentia assim e falava para todo mundo.

E vocês como foram de feriadão? Aproveitaram bastante?

Então para começar bem a semaninha deixo esta imagem super fofa para vocês!

Imagem que está rolando no facebook

Beijos!

3 comentários:

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Tassia, amei o post e parece que estou vendo a Maria feliz rsrsrs, que delícia, esses momento não tem preço. No interior de SP tbm esta frio e choveu muito, então sofá, edredon e guloseimas foi a vez rsrsrs
Beijos e ótimo restinho de semana
Dri

Elza Carrara disse...

Que linda Tássia, ela já foi pescar! Pode acreditar, se ela disse que estava feliz, é porque ela estava feliz de verdade :)
Ás vezes Arthur dá aquela gargalhada e diz logo em seguida: "foi divertido,mãe", eu adooooro esses momentos.
Bjs e boa semana curtinha pra vc também

Anônimo disse...

Oi Tássia,morro de vontade de conhecer o Sul por causa desse frio,eu simplesmente amo!
Imagino todos os mimos que a Maria recebeu,rsrsrs,beijinhos!