segunda-feira, outubro 15

Festa encantada para uma princesa especial

Ontem dia 14 de outubro foi um dia super especial para mim. Minha princesa completou seus três anos de encanto na nossa vida. Um serzinho tão especial e encantador. Muita felicidade e emoção em ver minha filha ontem realizada, recebendo cada convidado com um beijo e abraço gostoso e um sorriso lindo no rosto.

A festa foi toda feita por mim, pela minha irmã e os avós dela. Até a maioria dos comes foi feito por mim, com muito carinho para ela. Ficou tudo perfeito e aconchegante, para receber as pessoas que amam a minha pitoca, e quanto carinho que tinha naquela festa. O tema não poderia ser outro né? Ela logo escolheu princesas, e para a decoração utilizamos os brinquedos que ela tinha em casa.

Segue algumas fotinhos de uma preparação simples mas mágica.

Mesa principal e dos doces


Mais de pertinho... eu que montei!

Mesa de centro

Minha princesa perto da caixa de presentes.


Festa simples e especial, assim que te que ser...

Te amo muito minha filha.



Beijos e uma semana maravilhosa para todos!

11 comentários:

Mundo da Mony disse...

Q festa mais linda :)
adoreii

bjinhos...

Tenha uma linda semaninha!!!

Gabi disse...

Que linda!!

Beijos

Ana Claudia disse...

Festa linda e caprichada, parabéns a princesa.
Beijinhos, boa semana
Aninha

Daca disse...

Miga!

Estava tudo lindo e gostoso. Uma festa de princesa como a Maria diz...hehehehe.
Beijão enorme
Daca

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Ta, que festa mais linda e perfeita...o simples me encanta e o amor que esta transmitindo essa festa não precisou de mais nada, tenho certeza que essa princesinha ficou maravilhada e feliz...bjs e parabéns para essa fofa e para essa família linda.

Izabella Medeiros disse...

Ficou tudo lindo Tássia...não tem coisa melhor do que ver algo produzido com muito carinho e amor! Para pelos 3 aninhos da Maria!
:D

Biane Carvalho disse...

que linda festinha!!! Feita com carinho!!

blogdabiane.com.br

Carla Maciel disse...

Ficou linda a sua festa, a gente logo percebe que tudo foi feito com muito carinho!!
Aproveitando a visita quero te convidar para um sorteio super legal no blog com direito a uma vale presente de até R$ 100,00 na loja Boutique de Achados. As inscrições vão até o dia 22/10, não perca tá? O link do Sorteio:
http://www.arquitrecos.com/2012/10/sorteio-arquitrecos-e-boutique-de.html
Grande abraço Tássia!!!

CaMila disse...

QUE FOFAAAAAAAAAAAAA
uma verdadeira princesinha *-*

Bjs

Michelle Bonfhim disse...

aHHHHHHHHHHH QUE LINDOOO!

DE PRINCESA MESMO.

PARABÉNSS PARA A PRINCESINHAA.


Bjusss Tá

:)

Ju Dalzoto disse...

Parabéns pra Maria!!! Que linda!!!

E parabéns pela festa, Tássia, como vc é dedicada!!! Eu tb estou nos preparativos da festa de 1 aninho do Mi! É bom demais organizar as coisas pra eles né?!

Vc que fez o arco de balões? Isso eu não sei fazer não...

Beijo beijo
Ju