quinta-feira, outubro 11

Meu "santo" é forte...

Primeiro, queria dizer que não estou conseguindo (de novo) comentar nos blogs, não aparece a caixa de texto de alguns, já tentei de várias formas e nada. O blogger tá de brincadeira comigo né? Só pode. Peço desculpa então para o pessoal por não comentar, mas visito todos (é só ver no fluxo estatístico de visitas).

Agora quero comemorar pois meu "santo" é forte! Aqui nos sul o tempo está horrível, até achei que esta semana iria mudar, mas está super umido e intercalando com chuviscos. A partir de hoje é para fazer sol, mas ele vem bem tímido e desaparece, mas acredito que vá melhorar (torcendo os dedinhos).

Todos os sites de previsão de tempo mostravam que no domingo dia do aniversário da Maria seria de muito sol, porém frio (máxima de 15ºC). Fiquei triste pois ela queria muito usar vestidinho pois é uma princesa né? Mas para usar ele, teria que colocar blusa por baixo, mas um bolerinho mais grosso, e uma meia calça grossa, tudo para se proteger das temperaturas mais baixas, e é um saco né, pois acaba limitando a expressão corporal em um dia que só querem saber de pula pula.

Então durante a semana eu mentalizei (e pedi para todos meus amigos para também fazerem isto) de que no domingo teria sol e um calorzinho, dia típico de primavera. E olha a previsão do site Tempo Agora:


Vai dizer que não é para ficar feliz???? Nada pior do que uma festa de criança com chuva e frio né? Realmente sou uma pessoa de sorte!!!! Agora me animei mais ainda!

Um bom feriado para todos.

5 comentários:

Daca disse...

Bora lá fazer pensamento positivo para essa criançada brincar bastante na festa! Vou fazer minha parte daqui...muita reza e muito pensamento positivo.
Bjs amiga!

Se...Será....Serafina! disse...

Olá, estou te visitando pela primeira vez, estou adorando. Já que vc está desejando tempo bom para a festa infantil, tb mando boas vibrações para vc! Um lindo feriado.

Chris Ferreira disse...

Oi,
Vim fazer uma visitinha.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Michelle Carvalho disse...

Que maravilha...quando a gente pede com fé acontece!
Beijos

Vanessa Santos disse...

Vai dar tudo certo e a festinha vai ficar linda cumadi!!! Desculpe não estar ajudando na organização, está bem corrido por causa da oktober! beijos e até domingo