segunda-feira, janeiro 7

Panelinhas, inhas....

Minha prima amada Vanessa sempre brinca que eu sou outra depois que conheci a blogosfera, e tenho que concordar com ela. Sempre gostei de culinária, mas de uns anos para cá passei a não somente cozinhar com amor, mas a apresentar o prato mais bonitinho e até me arrisco a montar algumas mesas mais floridas.


E é ai que entra a minha paixão por garimpar nas lojas e marcados vários itens de cozinha para alegrar ainda mais este momento tão delicioso que é a refeição. E antes do Natal eu encontrei no supermercado BIG estas panelinhas/molheiras super fofas. Eu já tinha algumas que ganhei no meu aniversário, mas é sempre bom ter mais, principalmente quando a gente gosta de receber amigos em casa. Então vamos direto as fotinhos né?

Na verdade estas panelinhas são molheiras como diz na embalagem, mas como podem ir ao forno dá para usar a imaginação e fazer várias delicias nelas. E a primeira preparação que fiz foi uma batata recheada. A receita eu já havia postado aqui, o que eu fiz foi variar o "recheio", este eu fiz de carne moida refogadinha com cebola, alho, pimentão e tomate.




As fotos não ficaram muito boas, mas a batata... ficou uma delícia!

Uma boa semana para todos! Beijos!

11 comentários:

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Ta, estou apaixonada por estas peças, que lindas, tão fofas...

bjs e uma linda semana

Ca Souza disse...

Essas serão minhas próximas compras, são super lindas.
Bjus

Carolina N. disse...

Coisa mais amada essas panelinhas! Super fofo e charmoso pra se ter em casa!

Gabriela Rodrigues disse...

Lindas...e a receita que estea dentro está com uma cara ótima..!


beijosss!!

Daca disse...

Miga...adoroooooooooo batata e com essas panelinhas então. Ficou lindo. Amei. Vou ter que procurar umas no BIG para ter em casa e poder fazer porções individuais.
Bjkas!
Daca

Gabi disse...

Eu sou apaixonada por essas panelinhas, são lindas demais!

E batata recheada...EU AMO!

Beijos

Vanessa Barbosa disse...

São liindas, dá um ar divertido.
Não sou tão boa na cozinha assim não, rsrsrs. Eu tento :P
Beijos querida.

brisa48@bol.com.br disse...

OLÁ TÂSSIA
Passando para conhecer o seu blog e saber um pouco de vc. Adoro fazer amizade. Parabéns pelas maravilhosa ceia. Estou aqui para te fazer um convite para vc conhecer o eu cantinho, Ficarei super feliz. Um feliz 2013 para vc..
Ana

Ana Claudia disse...

Amiga, que saudade do seu cantinho, estou de volta... amo as mini panelinhas tb... sempre q vejo as bonitinhas eu compro...
Feliz 2013 para vc e sua familia...
Beijinhos, boa semana

Artes da Vovó Mada 2013 Brasil disse...

Passei pra desejar um 2013 cheio de artes!Suas panelinhas molheiras são demais...e o prato pronto deu água na boca, felizes receitinhas ,abraços.

Mariana disse...

Tássia, estou na mesma que você: ter a ajuda e o palpite das amigas blogueiras tem sido muito importante nesta fase da minha vida. Hoje, também tenho mais carinho na hora de cozinhar e servir o jantar, na hora de arrumar a casa, de fazer compras... É gostoso, né?
Seu prato ficou lindo! Deu uma vontadinha... rs!
Um beijão pra ti! Tudo de bom!