quarta-feira, maio 22

Resgatando a desaparecida...

Pois é estava super desaparecida né? É que a vida anda tão corrida, estou escrevendo este post na correia mesmo e programando para entrar de manhã cedinho...

Então já é quarta feira, mas mesmo assim posso falar um pouquinho do findi né?

Final de semana foi bom. Começou com uma chuva fina que convidava a ficar em casa, olhar filme com muita pipoca e um cobertorzinho, e engordar alguns quilinhos... Teve aniversário do marido no almoço teve o prato preferido dele e muitos balões e à noite chegamos na pizzaria para comemorar só nós três já que domingo era dia de concurso e não dava para se estender muito. A Maria pegou no sono assim que chegamos na pizzaria, mesmo assim jantamos para não perder a viagem, e quando chegamos em casa crentes que iriamos aproveitar o restinho da noite ela acordou e queria era passear, até convencer a bichinha que não era hora de sair... muita paciência! Dá para a creditar? Mas mesmo assim foi muito bom.

Ah durante a tarde fomos com meu sogro no chá das mães do Santo Daime (religião que ele segue). Estava tudo delicioso, a Maria comeu tanto e aproveitei para conhecer a sede que não conhecia. Lugar lindo e com um astral ótimo. Como é bom conhecer um pouco de outras religiões né? A Maria já havia ido com ele várias vezes tratar os cachorros, então ela me apresentou tudo e se sentiu em casa!

Domingo a chuva veio com vontade e à tarde teve concurso, então a Maria passou o dia com os avós. E para terminar o final de semana teve filminho em família com muita cobertinha!!!!

Só assim para aguentar o frio e a chuva:





Bom restinho de semana...

7 comentários:

Gelia disse...

oi Tássia filhos são uma surpresa mesmo, dormem onde não é para dormir depois acordam na hora que é para dormir rsrs, filho pequeno agente entende a vida é correria mesmo!

Parabéns atrasado para o marido, é sempre bom conhecer um pouco de religião seja qual for.

bjs

Gélia

Ivna Pinna disse...

Eita delícia! Final de semana tranquilo e cheio de gostosura!
Aqui tbm tá chovendo, mas frio passa e' longe!!! Kkkk

Beijão

Daca disse...

Ai amiga...não sabia que era o niver do Le no sábado. Manda um super beijo para ele (ainda que atrasado).Quando tiver outro chá desses do Santo Daime me avisa. Tu sabes que adoro estudar essas questões de religião né? Miga, super beijos e saudades. Fica com Deus.

Tatá disse...

Oi amiga...

Final de semana cheio de atividades!!!
Nesse frio, domingo ir fazer a prova foi de matar né? ehehehehe

Bjusss

Michelle Bonfhim disse...

Nossa assim que é bom e no final de td isso frio e coberta?? ahhhhhhh
delíciaaa.

Bjus lindona

;)

Michelle Bonfhim disse...

Tá esqueci de perguntar vc tem face ?????

Unknown disse...

Com filho a vida muda né? Não vejo a hora da ME chegar e ter rotina assim... rs

Beijos