segunda-feira, junho 24

Final de semana teve...

Que saudades que eu estava daqui, e das visitas nos blogs queridos, eu consigo visitar, só não consigo comentar, pois entro corridinho...

Já falei que ando na correria. Além do trabalho em 15 dias eu tive 8 aniversários para ir, tem que ter fôlego para não cansar muito né? E o final de semana não foi diferente, sexta feira conseguimos ficar em casa, e comecei o final de semana com uma jantinha maravilhosa com o marido, um franguinho com alho poró e curry e um ótimo vinho para namorar um pouquinho...


Já o sábado foi cheio de pessoas queridas. De manhã cedo recebi a visita da minha prima/comadre Vanessa para um chima com rapadura (sim de manhã cedo rapadura, kkkk). A Maria amou a dinda Nê aqui em casa. À tarde foi a vez de ir no aniversário do grande amigo da Maria, a festa foi linda e se divertiram horrores, estava toda a turma da escolinha lá. Na noite teve "concurso de pizza", minha irmã tem forno à lenha e então juntamos alguns primos lá com seus respectivos namorados/maridos para fazer a festa, o casal que fizesse a pior pizza lavaria a louça, kkkk. Minha irmã fez a massa e cada casal montou a sua pizza. Olha estava difícil escolher a melhor, por fim, todos lavaram juntos!


Esquecemos de tirar foto das pizzas! 
Domingo terminou com filme em família. Olhamos o "Detona Ralfh", super recomendo! Muito emocionante,adoro desenhos! E a manhã de São João já começou assim, com a Caipira mais linda do arraiá:


Boa semana para todos!!! E um ótimo São João!

5 comentários:

Marcela Pontes disse...

Que legal essa história do concurso de pizza rsrs.
Final de semana agitado, mas delicioso!
E com certeza, foi a mais linda do arraiá. Uma linda sua filha!
Bjkss

Ivna Pinna disse...

Ô final de semana gostoso!!!
Gostei do festival de pizza, vou combinar com a turma daqui tbm! =)))

E essa caipirinha? Que fofa!

saudade de vcs!

beijos

Milaresendes disse...

Oi Tássia!
Puxa, e que correria...
A Maria de caipira ficou linda, dê uma beijoka nela por mim!
Hummmm concurso de pizza, quando precisarem de uma juíza imparcial pode me chamar... rsrsrsrs
Aniversário de criança é tudo de bom... eu me lambujo. E jantinha pro casal deu água na boca!
Linda semana!
Bjkas
Mila

Daca disse...

Vida agitada hein amiga! Beijão e boa semana. Bjs na caipirinho mais fofa do mundo. Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

A caipirinha mais linda de todas!!!!
Beijocas pra vcs (: