quarta-feira, agosto 21

Temos nosso próprio tempo

Olá pessoal, como passaram de final de semana e de semana? 

Assim, tirei algumas fotinhos das pinturas do final de semana, mas só amanhã à noite para baixar, pois o final de semana foi corrido, teve aniversário da minha mãe e da minha tia, muita arte (de arteira mesmo) da Maria e artes minha e da Vanessa, prometo que mostro tudo ainda esta semana, e por fim minha internet aqui em casa estava péssima.

Há tempos eu queria ver o filme "Somos Tão Jovens" sobre a vida de um dos grandes poetas brasileiros, o Renato Russo, mas cada final de semana tinha alguma coisa, então sempre tinha que ligar para a videolocadora cancelando a reserva, então resolvi pegar o filme para olhar com meu marido ontem à noite, tomando um vinhosinho, esparramados em um colchão na sala. E foi isto que fizemos...





Um filme maravilhoso! Cantamos do início ao fim. Sim cantamos o filme todo, nossa as musicas dele são maravilhosas mesmo, hoje me inspirei e ouvi Legião Urbana o dia todo! Vale a pena olhar!!! Ah vale dizer que o Thiago Mendonça estava ótimo no papel do Renato Russo (apesar de meu marido achar que não, mas é que ele é muito fã do Legião, então a opinião dele não vale pois sempre vai achar qualquer um que fizer o papel do Renato é ruim!).

Segue o link do site do filme para verem sinopse e tudo mais...

Foi uma noite maravilhosa, jantinha, filha dormindo cedo, filminho, vinhosinho... 

Um bom restinho de semana e volto logo com fotos da casinha!

Beijos

3 comentários:

Fernanda Lucena disse...

Oi Tássia, eu já vi e gostei mt tb!!
E sua princesa cm está???


Bjooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Rosely Archela disse...

É verdade Tassia. Nosso tempo somos nós quem fazemos. É só planejar e ir fazendo que dá para fazer tudo, até namorar....beijos.
Agenda de Casa
http://www.roarchela.com/

Milaresendes disse...

Oi Tássia,
que legal que assististe o filme do Renato Russo, achei o Thiago super bem! E realmente as músicas do Legião dá pra cantar todas!!!
São ótimas!
Passando pra te desejar um lindo fim de semana! [aqui está uma chuva, uma chuva e afora o frio que voltou com carga total] fazer o quê? o jeito é acostumar e rezar pro verão chegar logo...
Bjkas
Mila