quinta-feira, agosto 8

Tô melhor e já voltei...

Olá pessoa? Como foram de final de semana e de semana? Gente, desculpa o sumiço, mas com esta troca de tempo aqui no Rio Grande do Sul fiquei bem ruim, minha renite evoluiu para uma Sinusite e dai já viu né? Quinta passada fui ao médico e comecei o tratamento por 14 dias, uma injeção para desobstruir a respiração pelo nariz e antibiótico, comecei a melhorar mesmo na segunda feira, e já imaginam como está meu estômago né?  Então esta é uma das desculpas da minha ausência, pois chegava em casa e só queria banho e cama.

A segunda desculpa é que no meu tempo livre esta semana fiquei em função de um smartphone que comprei, é um basiquinho, mas quebra muito o meu galho, ou não, já que a Maria largou o tablet e só quer ficar pendurada no meu telefone jogando joguinho, pois pelo Android o tal do Pou é gratuito e no IOS não e a mãe mão de vaca não havia deixado a guria comprar pois os App da Apple são em dólares kkkkk. Mas o problema é que o telefone havia vindo com a câmera sem funcionar (e como fica o Instagram?) e muito lerdo, resumindo trocaram por um outro novo que funciona e agora estou a mil! Ah devo agradecer a loja pela atenção e o ótimo atendimento, realmente tentaram resolver logo meu problema.

Então para alegrar um pouquinho, uma imagem que amei e certamente vai virar um quadrinho lá em casa:


Vai dizer que não é lindinha! Viva os amantes da MPB!

Um bom restinho de semana para todos!

8 comentários:

Fernanda S. Lucena disse...

Oi Tássia, meu esposo tem sinusite e nesse tempo frio o coitado sofre viu?! Mas tb n se trata! =/


Adorei a imagem!
Mt legal!

Bjooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Ana Claudia disse...

Oi miga, ficar assim não é legal...
Melhoras...
bjos

Carolina Tavares disse...

Oi Tássia! Nossa, sei bem como é sofrer de sinusite ): Eu tenho e já fiz tratamento duas vezes, ta na hora de fazer outro já OIUHAOIUH ): Espero que melhore e que volte logo com seus posts fofíssimos <3

Beijos!

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Tássia, ai amiga ficar dodói ninguém merece a muito tempo eu não fico doente Graças a DEUS, bom saber que vc esta melhor.

Acredita que meu celular não tem nada, o meu é nextel e eu não sou fã de tecnologia, mas estava falando com a minha filha que preciso de um com câmera pois eu sou blogueira e tem coisas que só um celular né rsrs.

Adorei a imagem para virar quadrinho.

bjs

Gélia



Marly disse...

Oi, Tássia,

Aqui em casa tem duas pessoas com propensão à rinite, então compreendo bem a sua ausência, rsrs. Este post também me deixou um pouco envergonhada, pois me lembrei de que ganhei um tablet no dia das mães e até agora sequer dei uma explorada nele, rsrs. Esta imagem é muito legal!

Um beijo!

Milaresendes disse...

Oi guria!
Ainda bem que estás melhor...
Mas vamos combinar que esse FRIO TODO tá bem brabo de aguentar... rsrsrsrs
Curte o findi e uma linda semana!
Bjkas
Mila

***Jaque*** disse...

QUE BOM QUE JA ESTA MELHOR!!
Bjss!!

Anônimo disse...

Oi Tássia querida! Que bom saber que está melhor!

Nossa, perdi muita coisa boa por aqui né?! Funchos, as garrafas (amei!!!!!), a janta com as amigas (que vontade que deu!)... ando bem afastada do blog e nem é porque estou doente, hehehe, bem, não fisicamente, mas hj, com esse frio e essa chuva que não para, vim visitar as amigas e matar as saudades!

Fica bem viu?!
Beijão
Ju