quinta-feira, agosto 8

Tô melhor e já voltei...

Olá pessoa? Como foram de final de semana e de semana? Gente, desculpa o sumiço, mas com esta troca de tempo aqui no Rio Grande do Sul fiquei bem ruim, minha renite evoluiu para uma Sinusite e dai já viu né? Quinta passada fui ao médico e comecei o tratamento por 14 dias, uma injeção para desobstruir a respiração pelo nariz e antibiótico, comecei a melhorar mesmo na segunda feira, e já imaginam como está meu estômago né?  Então esta é uma das desculpas da minha ausência, pois chegava em casa e só queria banho e cama.

A segunda desculpa é que no meu tempo livre esta semana fiquei em função de um smartphone que comprei, é um basiquinho, mas quebra muito o meu galho, ou não, já que a Maria largou o tablet e só quer ficar pendurada no meu telefone jogando joguinho, pois pelo Android o tal do Pou é gratuito e no IOS não e a mãe mão de vaca não havia deixado a guria comprar pois os App da Apple são em dólares kkkkk. Mas o problema é que o telefone havia vindo com a câmera sem funcionar (e como fica o Instagram?) e muito lerdo, resumindo trocaram por um outro novo que funciona e agora estou a mil! Ah devo agradecer a loja pela atenção e o ótimo atendimento, realmente tentaram resolver logo meu problema.

Então para alegrar um pouquinho, uma imagem que amei e certamente vai virar um quadrinho lá em casa:


Vai dizer que não é lindinha! Viva os amantes da MPB!

Um bom restinho de semana para todos!

8 comentários:

Fernanda Lucena disse...

Oi Tássia, meu esposo tem sinusite e nesse tempo frio o coitado sofre viu?! Mas tb n se trata! =/


Adorei a imagem!
Mt legal!

Bjooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Ana Claudia disse...

Oi miga, ficar assim não é legal...
Melhoras...
bjos

Carolina Tavares disse...

Oi Tássia! Nossa, sei bem como é sofrer de sinusite ): Eu tenho e já fiz tratamento duas vezes, ta na hora de fazer outro já OIUHAOIUH ): Espero que melhore e que volte logo com seus posts fofíssimos <3

Beijos!

Gelia disse...

Oi Tássia, ai amiga ficar dodói ninguém merece a muito tempo eu não fico doente Graças a DEUS, bom saber que vc esta melhor.

Acredita que meu celular não tem nada, o meu é nextel e eu não sou fã de tecnologia, mas estava falando com a minha filha que preciso de um com câmera pois eu sou blogueira e tem coisas que só um celular né rsrs.

Adorei a imagem para virar quadrinho.

bjs

Gélia



Marly disse...

Oi, Tássia,

Aqui em casa tem duas pessoas com propensão à rinite, então compreendo bem a sua ausência, rsrs. Este post também me deixou um pouco envergonhada, pois me lembrei de que ganhei um tablet no dia das mães e até agora sequer dei uma explorada nele, rsrs. Esta imagem é muito legal!

Um beijo!

Milaresendes disse...

Oi guria!
Ainda bem que estás melhor...
Mas vamos combinar que esse FRIO TODO tá bem brabo de aguentar... rsrsrsrs
Curte o findi e uma linda semana!
Bjkas
Mila

Unknown disse...

QUE BOM QUE JA ESTA MELHOR!!
Bjss!!

Anônimo disse...

Oi Tássia querida! Que bom saber que está melhor!

Nossa, perdi muita coisa boa por aqui né?! Funchos, as garrafas (amei!!!!!), a janta com as amigas (que vontade que deu!)... ando bem afastada do blog e nem é porque estou doente, hehehe, bem, não fisicamente, mas hj, com esse frio e essa chuva que não para, vim visitar as amigas e matar as saudades!

Fica bem viu?!
Beijão
Ju