sexta-feira, novembro 1

Aromatizador de ambiente

Olá galerinha!!! Como foram de dia das bruxas? Acreditam que ainda não fiz a festinha que falei, será hoje à noite, uma festa de pijama de dia das bruxas. Ontem eu e a Maria recortamos tudo para a decoração, estamos animadas.

Mas enquanto a festa não rola quero deixar uma dica de aromatizador de ambientes. Já postei várias vezes dicas de aromatizadores para vocês, acho que devemos compartilhar este tipo de informação né, pois todos adoram a casa perfumada. Como sabem sou louca por cheirinhos gostosos, e sempre que vejo uma marca diferente compro para testar. Ah depois vou mostrar o que eu fiz! :)

Comprei o de Lavanda da Brasil Aromáticos, acredito que tenha para vender no Brasil todo, e adorei, minha irmã tem o de capim limão que é maravilhoso, será o próximo que irei comprar. A fixação dele é muito boa, e o cheirinho realmente invade o ambiente e deixa aquela sensação agradável pela casa. Comprei no inicio do mês de outubro, e até agora ele está na matade (tirei um pouquinho para levar para o trabalho) acredito que a duração dele é longa e o cheiro continua forte mesmo com um mês aberto. Então por mim foi aprovado. Vale a pena experimentar.


Agora vou mostrar o que eu fiz :)

#orgulhosa




Esta semana aconteceu aqui na Universidade o Viva UNISC que além de uma amostra de cursos para os alunos do terceiro ano do Ensino Médio, é um dia para Viver as experiências da Universidade, tem várias oficinas que os alunos podem fazer dos diversos cursos oferecidos de graduação .

Uma professora do Curso de Farmácia fez a oficina de aromatizadores de ambiente e prometeu que faria um para mim. A surpresa foi que depois que terminou a oficina ela me convidou para eu fazer o meu, hahaha, adorei, e ela me ensinou a fazer o meu aromatizador. Este é de cravo, laranja e calêndula. Vocês não tem ideia de quanto cheiroso que ficou, e me senti super feliz. Certamente mostrarei para vocês como faz, aguardem os próximos capítulos, hahaha.

Um bom final de semana para vocês, cheio de cheirinhos gostosos (e para mim de terror! kkkk)

4 comentários:

Gelia disse...

Oi Tássia que chique hein!!

Quero muito saber com faz, depois ensina pra gente mesmo, vou aguardar,.

Um ótimo find

bjs

Gélia

Minha Casa, Minha Lida disse...

oi, Tássia!
quero aprender a fazer o aromatizador! Não se esqueça de nos ensinar! Deve ser uma delícia poder escolher os cheirinhos que quisermos :)
e também quero ver o resultado dessa festa de terror-amigo hahaha! Acho que vai ser pura diversão.
um beijão! Bom final de semana!
Mariana - Minha Casa, Minha Lida.

Anônimo disse...

Tássia querida!!!!
Puxa vida, quanto tempo sem passar por aqui! Saudades, saudades!

Menina, tb adoro esses cheirinhos que invadem a casa! Muito bom né?! Não tenho nenhum dessa marca, mas vou procurar tb. E é claro que fiquei curiosa para saber como se faz um aromatizador. Vi no facebook que vc publicou a foto e estava louca pra vir aqui!

Vou voltar depois pra ler quando vc nos contar!

Beijo grande, e beijocas na Maria!
Ju

Chris Ferreira disse...

OiTássia, espero que a festa tenha sido um arraso.
Adorei o aromatizador.
Muito legal esse evento na Universidade.
Um ótimo final de semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe