sexta-feira, fevereiro 14

Marido de sorte

Hoje (em meio a uma TPM) estava eu pensando que meu marido tem muita sorte em ser casado comigo. Imagina que ele tem quatro tipos de mulher em uma e nem precisa trocar de mulher para isto.

Deixa eu explicar melhor, em um único mês consigo ser uma mulher com quatro personalidades diferentes(ou mais depende o ponto de vista), depende em que fase está o ciclo menstrual! Magnifico né!

A primeira é a romântica, aquela apaixonada, carinhosa, que tudo são flores, sempre atenciosa com o marido, o convida para olhar uma comédia romântica e tomar um vinho no maior clima de romance, tipo início de namoro!

A segunda (uma semana depois) já é a mulher poderosa que acha que pode tudo, já não consegue mais ser tão romântica, mas que uma jantinha, um vinho, e um filme (já não tão romântico mais) caem bem para pegar a presa, que é o marido. Ah esta mulher é capaz de salvar o Mundo!

A terceira (mais uma semana depois) é terrível, reclama de tudo principalmente do copo sujo sobre a mesa, sim por que o bendito copo foi parar ali e não na pia. Nossa nesta mulher qualquer objeto da casa fora do lugar já dá briga. Ela é super mandona, rsrsrs (infelizmente tenho que admitir isto) que em um só olhar fuzilante já diz tudo.

Já a quarta (outra semana depois, e ai o bicho tá pegando e a TPM então...) é daquelas que "ninguém me ama, ninguém me quer", carente que só ela, sério uma chata de galocha, que come como se não houvesse amanhã e depois chora por que está gorda (#confesso volta de uma aula de dança e mergulha em um saco de bolacha), o período que nem ela quer estar com ela, dá para entender né?

Mas ele não precisa ficar triste que em seguida surge a romântica outra vez...

E assim fecha o ciclo de 4 semanas com quatro mulheres diferentes em uma só! Vai dizer que o marido não é sortudo! 



Ps.: Não tenho nenhum transtorno de múltipla personalidade tá! O médico já atestou que não, são só hormônios! Kkkkk.

Bom final de semana...

8 comentários:

decorayadora disse...

Hola Thasia Feliz San Valentín y que tengas un bendecido fin de semana
Besos

Karla Araújo disse...

Me identifiquei ... rss

REINVENTANDO disse...

Bem interessante o post sobre 4 tipos de mulheres diferentes..a grande maioria somos assim.
Abraços.Sandra

Milaresendes disse...

Oi Tássia!
Mas é assim mesmo, ao menos com a maioria das mulheres que conheço!... são realmente os hormônios.
Obrigada pelos teus comentários sempre tão carinhosos!
Bjkas
Mila

MARI disse...

kkkkkkkkkkk adorei!!!
Olha.. acho que somos normais assim então, eu não sei se tenho tpm, não consigo identificar em periodos assim minha instabilidade de humor, mas tb sou como vc, as vezes estou mais romantica e as vezes mandona..rsrsrs

Bjs, estou te seguindo

Chris Ferreira disse...

OI Tássia, eu sei como é eu andei na fase do ninguém me ama, ninguém me quer. Seu marido tem sorte de poder variar de mulher assim. kkk.
bejos
Chris
Inventando com a Mamãe

Anônimo disse...

Oi Tássia!!!!

Que saudades!
Adorei sua foto nova do perfil! Quer dizer, não sei se é nova, mas como faz tempo que eu não passo por aqui, pra mim é nova e eu achei ótima!

Pois é, seu marido é um cara sortudo mesmo, eu brinco com isso às vezes por aqui tb! Incrível como mudamos por conta desses hormônios né?!

Mas no fundo no fundo, nossa essência é única e foi por ela que eles (nossos maridos) se apaixonaram (acho que é por isso que eles não nos largam quando estamos naqueles piores dias, hahaha)

Beijos, amiga!
Bom estar de volta!
Adorei passar aqui :)

Beijocas pra fofa da Maria tb!

Ju

Gabriela Rodrigues disse...

kkkkkkk.....é bem assim mesmo, né???? rsrs

beijos!
Gábi

www.casareassim.com