sexta-feira, maio 16

Aromas...

Olá pessoal, desapareci um pouco né, mas a correria é grande. Ainda mais que no domingo teve dias das mães, dai o dia foi dedicado a ela que me fez tornar mãe e claro com a minha mãe.

Mas entrando no assunto título do post de hoje, já falei inúmeras vezes que adoro cheiros, e que a casa deve estar sempre cheirosinha, sou muito chata com isto. Volta e meia fico conversando com amigas para saber o que usam em casa, sim sou "futriqueira" mesmo, kkkkk.

 Dias destes conversando com duas amigas elas me falaram de um aromatizador concentrado da marca Bombril que tinha para vender no BIG (naquelas prateleiras junto com desinfetantes), fui até lá ver se encontrava. Quando cheguei ao lado do indicado tinha um da marca Coala, não conhecia, mas tinha mais variedades de aromas, como queria para o banheiro peguei um de Lima Limão, gosto de aromas cítricos para o banheiro, deixam um cheiro refrescante e limpo.

A embalagem dele e o vidrinho que usei.

Ele na verdade é para diluir em água e borrifar pela casa, mas usei em um vidrinho com varetas para churrasquinho e deu super certo. Faz mais ou menos umas 3 semanas que comprei e o cheiro ainda é bem forte, acredito que vá durar muito tempo ainda. Como deu para ver usei só a metade, a outra está guardada para repor, e o melhor é o valor, paguei R$ 8,90.

 E o que vocês também gostam de manter a casa assim cheirosa? E qual produto você usa?

Bom final de semana, cheio de cheiros maravilhosos!

* Este post não é patrocinado, apenas gosto de dividir as dicas de produtos legais com vocês.

8 comentários:

Tatá disse...

Quem legal!!! Eu ainda não fui comprar o meu, mas quero experimentar tb!

Gabriela Rodrigues disse...

Que legal esse post...nunca tinha pensando em usar palitos de churrasco pra fazer um aromatizados!!!
Eu uso aromatizador da Empório Coralina...é mto cheiroso...=)

Beijos!!!

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Tássia!
Coisa boa a casa cheirosinha né!!
Valeu pela dica! Não conhecia esse
e o valor está ótimo...
Amei a ideia do vidrinho e palitos de churrasquinho!!!
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Selene disse...

É muito bom. eu adoro

Selene disse...

É muito bom. eu adoro

Selene disse...

É muito bom. eu adoro

ingrid gazzoni disse...

Comecei a usar aromatizadores lá em casa nesta semana e estou adorando!
:)

Daca disse...

Baita dica amiga

ameiiii