terça-feira, maio 27

Preciso de ajuda urgente com o blogger

Olá pessoal, é o seguinte, preciso de uma ajuda urgente. Hoje acompanhando os blogs como sempre faço eis que me deparo com um blog que nunca vi, de uma linguagem super baixa que obviamente nunca seguiria. O problema é que pesquisei em como deixar de seguir blog e pelos passos que aparece não consigo tirar o blog, aliás ele só aparece a atualização de post, ele nem aparece na minha lista de blogs. Sério estou super chateada e preocupada, queria ver se alguém consegue me ajudar. Sério estou pensando que é vírus. Estou quase em desespero!!!!




4 comentários:

Kelly disse...

Olá Tássia.

Eu também estava com problemas para excluir um blog.

Depois de muito tentar, descobri que primeiro é preciso fazer o login no blog ( que deseja excluir)e depois seguir as orientações que vc deve ter visto na net.

Espero ter ajudado, pelo menos comigo deu certo.
Abraços

decorayadora disse...

Hay una ruedita al lado de blogueo si usted la aprieta le da la opción de dejar de seguir !,, ojalá le resulté
Besos

Carolina Tavares disse...

Infelizmente não sei como fazer ): Se já tentou excluir, mas ele nem sequer aparece na sua lista, como excluir algo que aparentemente não está lá? D: Desculpe e boa sorte! )))): Beijos!

Unknown disse...

Menina, que coisa chata hein?!!
Não sei como te ajudar mas talvez se enviar o problema ao Blogger, ele pode te dar o passo a passo.
Vim deixar meu obrigada pelo carinho no meu cantinho!!
Super beijo e espero que consiga solucionar essa chatice!
Linda quarta!
Cris
http://criscriacoisas.blogspot.com.br