segunda-feira, junho 23

Final de semana prologndado e cheio de coisas boas!

Olá pessoal, coisa boa voltar de um feriado prolongado né? Quatro dias curtindo a família e a casa! Aqui nos quatro dias teve sol e um friozinho maravilhoso principalmente pela manhã e noite, assim como gosto, dando as boas vindas para o inverno que começou no domingo. 

Sabia que o final de semana já começou com coisa boa? Na quinta feira saiu uma das novidades que queria contar para vocês. A querida Thais me convidou para fazer uma entrevista para a revista "Sou mais Eu" da Editora Abril para justamente falar de como aquecer a casa para o inverno, ou melhor como criar um clima aconchegante e que proporciona esta sensação de acolhimento e calor. A revista é semanal e foi para as bancas no dia 19 de junho (corre que ainda dá tempo de comprar!). Olha só eu na revista:

Amei, fiquei muito feliz!!!

E como o final de semana começou bom, nada melhor do que aproveitar e receber as amigas para um chá no feridão... Mesa arrumada e miminhos para quem me aguenta o ano inteiro, rsrsrsrs!


E hoje é dia de jogo do Brasil na Copa, e como aqui ninguém é de ferro, camisetas já preparadas para ver a bola rolar!!! Tem para todos.

Boa semana cheia de alegrias!

6 comentários:

Tatá disse...

Amiga, parabéns pela matéria, ficou muito legal!!! O chá também estava excelente, tudo de bom!!! Comida boa, risadas e boa companhia!!! Achei linda a tua foto de perfil com essa camisa!!! Bjus

Taty disse...

Tb adooorooo esse climinha de inverno rs

Vc ta muito chique hein! Parabéns!

Bjus

Taty

Gelia disse...

Oi Tássia, parabéns que tudo sair numa revista assim, parabéns.

bjs

GÉLIA

Chris Ferreira disse...

Oi Tássia,
Feriado é muito bom mesmo!!!
Parabéns pela revista!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Chris Ferreira disse...

Oi Tássia,
Feriado é muito bom mesmo!!!
Parabéns pela revista!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Daca disse...

Oi amiga.
Você mereceu esse mimo de aparecer na revista porque é o reconhecimento da sua dedicação com a sua casinha. Quanto ao nosso chazinho estava mara, pena que esquecemos de tirar fotos. Beijão enorme amiga!!