quarta-feira, junho 24

Touca fofa

Aqui no Sul o frio está forte. Estou em plena quarta feira, às 11h escrevendo este post sentada na minha mesinha enrolada em uma cobertinha com um chimarrão quentinho para conseguir escrever, rsrsrsrsrs.  

Brincadeiras à parte (mas é verdade estou com os dedos congelados) quero compartilhar com vocês umas tocas infantis fofas que estão rolando pelo Facebook para aquecer a cabeça das crias nestes dias frios. 


Minha mãe tricota que é uma beleza, já separei a imagem para ela fazer para a Maria. Gostei que ela é fechada em baixo e deixa o pescoço e a cabeça bem quentinhos, quem tem filhos pequenos sabe a dificuldade que é deixar uma manta no pescoço!

Queria agradecer os novos seguidores do blog!!! Como fico feliz em ver pessoas novas por aqui!

Beijos para todos!!!

5 comentários:

Delícias da Vó Deo disse...

Olá Tássia!!!
Coisa mais fofa do mundo, adoro esses trabalhos artesanais!!!
Beijos e linda semana pra ti! =)

MilaResendes disse...

Oi Tássia!
Eu também tõ com os dedinhos congelados!... Aqui em Gravataí o dia tá nublado, então nem o amarelinho do sol para me dar um apoio psicológico... tô esperando o findi que diz o Cléo Kun da Gaúcha será com temperaturas mais amenas.
Adorei tamnbém esse modelo de touca... tinha cortado meu cabelo no início do ano e havia me comprometido em comprar um chapéu ou boina para mim usar agora no frio, mas olha, sou tão ruim de usar alguma coisa na cabeça que tô vendo o inverno vir e ir e não terei ainda escolhido algo pra usar...
Bjkas
Mila

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Tá!!!

Quando eu era pequena eu tinha umas touquinhas de lã assim, de "encaixar" e tampar o pescoço! rsrs..Mas essas com orelhinhas estão fofas demais! =)

beijos!!!
Gábi

Taty disse...

Ti coisas mais fofas!!!!
Vai ficar lindo!

Bjus

Taty

Unknown disse...

Olá, tudo bem? então querida peça pra sua mamãe passar e receita desta touca maravilhosa, fiquei encantada com ela, quero fazer para o meu pequeno tbm!!!!
Bjs Marília Curitiba /Paraná.