sexta-feira, junho 10

Dicas apaixonantes...

Olá gente!!! Findi apaixonante chegando... Aqui no sul está friozinho... Tudo perfeito para comemorar esta data com o maridão!!! E já estou toda romântica desde hoje. Ui!!! Hahaha. Adoro romantismo, acho que na relação devemos ser assim mesmo, faz a gente se sentir especial. 

Hoje vou dar duas dicas de filmes românticos (claro) para o dia dos namorados. 

Quem indicou a "primeira dica" (ficou repetitivo né?) de filme para mim foi o meu colega de trabalho Rodrigo, ele adora cinema (vou pedir para ele dar algumas dicas aqui no blog ok???) e adorei!!!!

É o filme "Casa comigo?". Acho que tem tudo à ver para este fim de semana...

 imagem google

Segue a sinopse...

Quando o aniversário de quatro anos de namoro da Anna (Amy Adams) passa sem um anel de compromisso, ela decide tomar providências. Inspirado em uma tradição irlandesa a qual permite que mulheres peçam os namorados em casamento no ano bissexto, Anna vai à Dublin para pedir Jeremy (Adam Scott) em casamento. Mas ao aterrizar do lado errado da Irlande, Anna conhece o charmoso Declan (Matthew Goode), que a ajuda a atravessar o país. Ao longo da viagem, eles descobrem que o caminho do amor pede levar a lugares inesperados.
O filme é previsível como qualquer comédia romântica mas as locações são lindas...

A segunda dica é uma comédia romântica bem batidinha já, mas vale a pena conferir...

É "P.S. Eu te Amo". Lindo, lindo, lindo...

 imagem google

Sinopse...

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Se não olharam, é uma dica maravilhosa!!! Se já viram, que tal rever??? Hahaha!!!


Vou deixar ainda uma homenagem para o dia dos namorados ao meu eterno namorado, o meu marido Leandro.
Nossa música...


Feliz dia dos namorados á todos!!! E bom fim de semana...

Bjos até o próximo.

Nenhum comentário: