quinta-feira, junho 30

Saudades do barrigão...

Hoje há noite procurando alguns arquivos no meu computador, encontrei algumas fotos com o barrigão que acomodava de forma carinhosa a minha pequena princesa durante a gestação.


Que saudade dessa barriga. Amo muito a Maria aqui comigo, mas sinto falta sim dos chutes dela. Nesta foto eu estava com 36 semanas de gestação, foi no sábado antes de ir em uma festa e na quarta ela nasceu. Minha última foto grávida.

Antes que me perguntem, ela nasceu prematura, pois estava com pouco líquido aminiótico, mas deu tudo certo, e nasceu bem grandinha e pesadinha. Coisa mais linda. E dá uma saudade deste período... Mas todas as fases são maravilhosas e deixam saudade.

Beijos e até o próximo post!!!

2 comentários:

Tatá disse...

Linda foto e bons tempos... bjus

Daca disse...

Oi amiga!

Que saudades que dá né? Vc não fica as vezes parada olhando ela e se dá conta de como já se passou tempo? Eu as vezes sinto falta de quando o Otávio era bebê..hehehehe. Vai entender a gente né?
Beijokas
Fica com Deus e beijo na Maria.