segunda-feira, junho 6

Fim de semana gostoso com a familia.

Final de semana foi ótimo, aliás maravilhoso, dois aniversários, filha curtiu muito, pois o de sábado era de criança, cheio de brinquedos e guloseimas, e domingo foi dia de dar uma esticadinha para Nova Bréscia ver a bisa Zolvina. Estava tão, mas tão frio lá. É uma cidadezinha serrana, pequena, linda, de colonização italiana e famosa por ser a terra da mentira, tem até concurso lá.
Sabe quando a gente vai em um lugar que se sente bem, pois é assim que me sinto lá, é a casa da nona do meu marido, fomos para comemorar o seu aniversário de 83 anos. Maria curtiu muito, ela ama as bisas e bisos dela. Na frente da casa tem uma ótima pracinha, brincou horrores no frio mesmo, mas bem encasacada.
A nona Zolvina é famosa por uma sopa de "enhoquete", maravilhosa para os dias frios. Quando pergunto para ela como se faz, ela enrola e diz que dá "traaabaaalho", e nunca me conta direito como faz, hahaha, mas um dia vou conseguir a receita e postar para vocês. Adoro muito ela, e aproveito para desejar novamente muitos anos com a gente.
Quando der posto as fotos pois estou com problema para postar fotos!!!

Um comentário:

Daca disse...

Oi miga!

Coisa boa que vcs deram um bom passeio. É bom para espairecer né?
E a minha fofuxa como está com todo esse frio?
Bjs
Daca