segunda-feira, junho 27

Mais umas de Maria...

Quinta feira deixei a Maria pintando com giz de cera no seu quartinho e fui estender roupa. Percebi que ela estava muito quieta e quando voltei ela estava pintando com o giz preto a cabeça de uma boneca que ela adora (e que é careca).

Dai perguntei com voz firme (tipo o que táaprontando): "O que tá fazendo Maria?"

Ela: "'Bêlo' mãe"! (Leia cabelo).

Não me aguentei e ri. Vê se eu posso!!!

Ela adora bonecas com cabelo.

_____________________*****_____________________

Ontem fomos visitar o meu vô que está doente, e já estava à tardinha e eu apressando o marido para se arrumar rápido para sair e voltarmos logo pois estava ficando muito frio. A Maria escutou e saiu correndo para o seu quarto, nem demos muita bola. E continuei conversando com o Lê quando derrepente chamamos ela para vir que iriamos passear. Dai que ela aparece com uma sacola no braço com um estojo e um pano dentro e na outra mão um balão (daqueles de luva cirúrgica), e foi em direção à porta como se estivesse pronta para sair. Era muito fofa que caimos na risada né!

_____________________*****_____________________

Durante a semana quando vou buscar ela na escolinha  após o trabalho, 99,9% das vezes estou com o cabelo preso com rabo de cavalo. Hoje como estava em casa de atestado médico (estou com sinusite), tomei um banho cedo antes de ir buscá-la (pois quase sempre é tarde da noite, depois que ela dorme que tomo banho, é quando dá tempo), e sequei o cabelo e fui com ele solto, e ela me viu poucas vezes com o cabelo assim.

Quando cheguei na sua salinha ela olhou para a profe e disse:

- "Mamãe tá 'binita'. E deu um sorriso e veio me abraçar.

É muito amada né? Que mãe que não fica boba com um elogio deste!!!

Bjos e até o próximo post!!!

5 comentários:

Daca disse...

Ela é uma fofa amada né amiga?
Tua companherinha para a vida toda. Coisa bem boa.
Deus nos deu o melhor presente que uma mulher pode ter.
Brijão
Daca

Alyne disse...

Olá Tássia.
Obrigada pelo comentário em meu blog, começei a pouco, e escrevo quando meu pequeno tira suas sonecas, rsrsrs.
Menina que frio é esse aqui no sul? Que dó dos nossos pequenos né, judiação.
Tomara que esse frio exagerado vá embora logo.
Sua pequenina é muito fofa, adorei seu blog.
Beijões pra ti e tua bonequinha.

Michele disse...

Nossa, o melhor elogio do mundo! haha Que coisa mais fofa sua filhinha! Fiquei só imaginando as cenas! Não tem como essas pequenas felicidades diárias não encherem nossa vida de paz e alegria, né? delícia! :)

Beijinhos em vocês!

Flor Baez disse...

Que delícia!
As crianças são pequenos deuses!
Um dia eu tenho uma!

Bjs

Tatá disse...

A Maria é mesmo um amor... Coisa mais querida.

Bjus