terça-feira, julho 5

Cama compartilhada no inverno!!!

Olá pessoal? Como estão com o frio de hoje?

Bah tchê (hahaha) aqui continua muito frio, acredito que mais do que ontem!!! Mas com este sol lindo não tem como desanimar, pois amo frio com sol.

Mas claro que para dormir à noite está complicado, pois o ar condicionado como já havia comentado parece que não funciona. Então a Maria dorme com nós. Viva a cama compartilhada no inverno!!! Só assim para aquecer. Só não sei como será depois para ela retornar ao seu quartinho. Mas fico com uma pena dela dormindo lá sozinha com frio neste inverno, abandonada (olha o drama de mãe)... Hahaha.



Mas como será depois, só saberemos quando acabar o inverno até então eu e o marido decidimos que ela ficará dormindo na nossa cama.

Bjos até o próximo post!!!

3 comentários:

Daca disse...

É bem bom né amiga! Eu amoooooooooo. O Otávio chega um horário da madrugada que pede para vir para a cama. Coisa mais querida!
Eu concordo contigo. Depois é depois. Quando chegar o verção vcs pensam e vêem o que vai dar.
Agora vamos nos aquecer bem juntinhos.
Bjssssssss friorentos
Daca

Izabella Medeiros disse...

Adorei a foto Tássia! uma cena de união muito linda de se ver!
Imagino o frio que deve tá fazendo aí!

:D

Alyne disse...

Olá Tássia.
Aqui no Oeste de SC o frio está congelante. Davi já veio de mala e cuia e berço pro nosso quarto, e o ar condicionado nesses dias parece não fazer efeito nenhum. Impossível sair de casa com ele e pra completar, está com o narizinho congestionado, oh dó. Amo uma cama compartilhada, coloco ele no berço ao lado da minha cama, encho de cobertas, mas quando ele acorda pra mamar as 6 da manhã coloco ele na cama conosco pq sempre acho que ele não se esquenta sozinho, mesmo estando cheio de roupas, com 1 edredon e 3 cobertas, rrsrrs.
Beijão.