terça-feira, julho 12

Férias para engordar...

Estou inspirada nessas férias, marido que está gostando, o que estou com medo são dos quilinhos à mais, hahaha. Sábado é o dia nosso, como chamamos, quase sempre ficamos em casa e aproveitamos para fazer uma  comidinha boa, tomar um vinho pois ninguém é de ferro, assistir à um filminho e aproveitar só nós pois a Maria já está dormindo (a hora de ela ir para a cama é entre 20h e 20:30).

Neste sábado me puxei, dá só uma olhada...


E ai gostaram? Juro que no próximo post não falo mais de comida tá? Hahaha.

Bjos e até o próximo!!!

3 comentários:

Daca disse...

Miga to indo prai nesse sábado.E pode falar de comida sempre, afinal, comemos todo dia! Hahaha
Bjs
Daca

Bella disse...

A foto é um convite é??? Adorei! Também adoro curtir nossa casinha no sábado, que pra mim já tem cara de preguiça!
:D

Ah, tá rolando uma promoção no blog, confere lá:
http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Greicy disse...

Tá se puxando heim?!Estou só esperando o convite pra provar as guloseimas da Chef Tássia!!!bjocas aproveita!!