segunda-feira, julho 4

Frio, muito frio.

Olá, como foram de final de semana?

Aqui foi congelante. Sábado estava horrível, além de frio tinha chuva e muita umidade. Quem aguenta? Aproveitei para brincar de casinha com a Maria, coisa que ela adora. Montamos uma cabana na sala (quando der posto as fotinhos) e fizemos muitas comidinhas para os nenéns, hahaha. Além de olhar o programa da Xuxa deste sábado. 

Deixo claro que não gosto do programa, mas como era especial de 25 anos dela na emissora resolvi olhar, e sabe que chorei muito me lembrando da minha infância (que foi ótima, chorei de saudades dela, hahaha) e o programa da Xuxa fez parte como de qualquer criança dos anos 80/90.

Domingo o dia estava lindo. Um sol maravilhoso e que sol!!! Mas muito frio, então aproveitamos para ir a Festa das Cucas, pois é tudo caminhar no solzinho e tomar um chimarrão (esqueci de tirar fotinhos, desculpa). E hoje amanheceu congelante novamente. Segue uma imagem que tirei do ClicRBS para vocês. Na RBSTV hoje de manhã estava marcando 3°C aqui na minha cidade, mas a sensação térmica era de bem menos eu que sei pois tive que sair como uma boneca de neve.



No trabalho já tomamos vários chás, cafés e chocolate quente para conseguir se esquentar pois o ar condicionado não faz nem cósegas, de tanto frio.

Beijos de uma segunda feira congelante e até o próximo post.

3 comentários:

Tatá disse...

Aqui na UNISC estava marcando 0ºC... pensa que maravilha......... rsrsrssrsr....... e haja roupa. Toh empacotada hoje...

BJus

Daca disse...

Que frio né amiga!

Eu fui lá para a minha mãe e só comi. Sai só para o que era necessário mesmo. O restante do dia infurnada em casa. Tá louco, que inverno mais pesado esse!
Beijokas e vou aguardar fotos da cabaninha!

Michele disse...

Frio demais mesmo, amiga! Por aqui também, mas uns 6 ou 7º... nem perto do que faz aí! E eu amo tanto o sol!

Só saímos mesmo no sábado porque a temperatura estava mais agradável. Mas ontem e hoje o dia está bom pra ficar em casa!

Um beijo em vocês e boa semana!