segunda-feira, setembro 12

Os favoritos...

Fiquei tão feliz em saber que agora o desenho prefeido da Maria (no momento, pois criança troca de favoritos assim como troca de fralda, hahaha) vai passar na TV aberta.

Sabe de quem estou falando?

Seus amiguinhos os... BACKYARDIGANS!!! Que mãe que não conhece esse início da música?

imagem daqui

Já falei aqui que adoro a programação infantil da TV Cultura, eles tem programas maravilhosos para a criançada, e agora vai passar esta turminha super legal lá também. Vai dar para decorar mais algumas musiquinhas e coreografias!!! Hahaha! Estou craque nisso. As vezes passo o dia cantando Beckyardigans! Bem coisa de mãe!

A personagem favorita da Maria é a Uniqua, ela adora esta "insetinha" rosa. Sempre pede para eu cantar as musiquinhas que são cantadas por esta personagem e dai fica dançando no meio da sala, uma graça.

Então fique ligado: vai pasar de segunda a sexta em dois horários, 9h e às 14:30h na TV Cultura.

Abraços e boa semana à todos!!!

8 comentários:

Elza Carrara disse...

Tássia, eu vi mesmo que ia passar na Cultura, fiquei feliz, é um ótimo desenho para as crianças e é recheado de musiquinhas. Aliás, você disse certo, elas não saem da nossa cabeça, ahahaha

Sobre o post de baixo, Sábado maridinho e eu fomos jantar fora. Deixei os pequenos co minha mãe e lá fomos nós namorar um pouquinho. Realmente depois que os filhos chegam, o marido fica de lado, coitadinho, pois os filhos exigem muito da gente, mas assim como um jardim, o relacionamento precisa sempre de cuidados e atenção :)
Foi muuuuito bom.
Bjs e uma ótima semana pra vc.

Bella disse...

É o desenho preferido do meu sobrinho tb, até festinha de aniversária ele já teve do tema.
:D
Boa semana pra vc tb Tássia!

Mari Hart disse...

Querida, obrigada pelo apio e carinho com meu Leo! Obrigadão mesmo! =))

Sabe que levei a Uníquoa para o hospital p/ dormir c/ele!? Tudo bem se eu não tivesse esquecido lá! rsrs... vou ter que ir buscar hj!

Bjo enorme!!

Alyne disse...

Oii Tássia.
Estamos bem sim, só tô sem tempo de atualizar o blog, mas amanhã Davi faz 8 meses, quero ver se consigo postar alguma coisa. Ele está super manhoso e choroso porque está saindo seu primeiro dentinho, aí quer muito colo, por isso fico meio sem tempo, rssrsr.
Davi ainda ama só a galinha pintadinha e tá começando a gostar do Pocoyo, os Back ele ainda não deu bola, rsrs.
Beijão pra vocês.

Ivna Pinna disse...

Verdade Tassia, que mãe não sabe cantar uma musiquinha sequer!! hahahaha
Aqui o O Enry ganhou um Pablo de pelúcia, que sempre está presente, seja nas noites, nas viagens e nas horas de "dodois"! É parte da família já! hahahaha

Beijos

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Tássia,
Vim conhecer seu blog , gostei e já estou lhe seguindo.Bj e na Maria e uma boa semana,
Lylia

Vanessa Santos disse...

Preciso me informar melhor para agradar minha afilhada! daqui ppara a frente, so vai ter backardigans aqui em casa... ehhhehe
beijos para as duas

Glória Maria - Fadinha disse...

Querida, avó também conhece a linda musiquinha dos seus amiguinhos...
E tenho até meus episódios favoritos. Adoro A Festa do Chá, já viu? Quero até comprar o dvd com essa historinha. Adoro também A Polca do Hominhoco (não sei como escrever, só sei cantar). Saúde pra vocês. Beijinhos