quinta-feira, novembro 24

Talento da Bisa Noêmia.

Tenho uma avó (mãe do meu pai) super prendada, ela faz coisas maravilhosas, todo trabalho manual sai perfeito, um dia posto para vocês o passo-a-passo de uma estrela de Natal que ela me ensinou a fazer quando criança. 

Mas onde queria chegar são nos bolos de aniversário que são super deliciosos e ela sempre se empenhou e usou muita criatividade para deixá-los maravilhosos,já vi Bíblia para comunhão, coelho, leque. Mas ultimamente ela andou se superando mesmo, fez os bolos de aniversário da Maria e da minha sobrinha Valentina.

Queria mostrar para vocês as artes da Bisa Noêmia:

Este é o bolo do aniversário da Maria já que a temática foi da Minnie, ela fez toda a cobertura de chocolate e confeitos.


Já o da Valentina foi uma princesa, inspirado na temática da Cinderela. Acredito que a cobertura é de chantili com corante azul e confeitos, para ser a Cinderela.


E ai gostaram? Viu como a minha avó tem talento? Estamos esperando ansiosos por novos bolos!!!

Beijos

4 comentários:

Ivna Pinna disse...

Lindos! Perfeitos!
ahh quem dera se eu fosse prendada assim! hahahaha
Viva a bisa!

beijos

Tatá disse...

Muito legal mesmo!!! Eu ainda estou encucada como ela fez a boneca... rsrsrs;


BJus

Coisas de Tássia disse...

Tanara, ela fez um buraco no meio do bolo e enrolou a boneca em um plástico e colocou no centro depois foi só colocando o resto do bolo até chegar no "topo da saia" e finalizou com a cobertura.

Anônimo disse...

Põe talento nisso!
Nossa, sua avó é show mesmo!!!
As minhas, tadinhas, não são nada prendadas, hehehehe