quarta-feira, novembro 9

Bruxa, Bruxa venha à minha festa.

Olá pessoal!!!

Hoje estou passando para deixar uma dica de livro infantil. Já contei para vocês que a Maria adora livros infantis e volta e meia "conta" para suas bonecas as historinhas. Levando em conta isto ela ganhou de aniversário de uma querida amiga e colega de trabalho um livro infantil maravilhoso. Já conhecia ele  é mais antigo e um super clássico infantil pois meu sobrinho adora e comentei com a Sirlei isso, então resolveu presenteá-la com ele.

O título do livro é "Bruxa, bruxa venha à minha festa" da Ardren Druce!


Sabe o que é mais legal no livro? Ele é super interativo entre o contador e a criança, no início do livro ele ensina como fazer. Pois na historinha uma menina vai dar uma festa e ela quer muito que a bruxa vá, então envia o convite solicitando a sua presença, mas a bruxa não quer ir sozinha e dai começa a brincadeira. A Maria adora pois ela participa muito repetindo o convite aos personagens que vão aparecendo. Volta e meia pego ela com o livro mostrando para suas bonecas.

Você já conhecia? Se não, ficou curioso? Presenteie seu filho com ele, tenho certeza que vai amar além de vocês se divertirem muito juntos!!! Pode ter certeza!

Nenhum comentário: