terça-feira, janeiro 3

Primeiro dia de aula de 2012

Ano passado (quando falamos parece que faz tempo né? Mas faz só três dias que virou o ano) antes do recesso de final de ano da escolinha que a Maria vai a professora falou que em janeiro ela mudaria de turma (leia-se professora pois alguns colegas são os mesmos da turma anterior) passaria para o nível seguinte, mas achamos que seria mais para a metade de janeiro, que teria uma adaptação e tal, coisa que não aconteceu da ultima vez pois a Maria só queria visitar a sala do nível 1 e não ficar no berçário que era eu lugar, hahaha. Ah ela vai nesta escolinha desde os 5 meses, quando acabou a licença maternidade e as minhas férias que havia emendado.

Mas ontem o marido foi levar ela na escolinha e teve uma surpresa, a Maria já foi para a sala nova e com a profe nova. Ela adorava e eu também a profe anterir, era um grude só, as vezes nem queria ir embora, mas ficou super feliz de ter mudado para a nova sala (que é bem em frente a antiga), pois já conhecia a  profe pois era a da sua priminha e adora ela e óbvio que eu também. Está toda boba se achando a grande. Quando cheguei para pegá-la já foi me mostrando o "tabalinho", além de estar com o cabelo pintado de verde, o que ela achou o máximo.

Como é bom ver nossos filhos felizes e empolgados. Ela não cansava de dizer ontem que era moça. Contou várias coisas sobre o seu primeiro dia de aula de 2012 e sua nova turma quais colegas continuaram com ela, pois alguns menores ainda ficaram na anterior. Para mim o ano já começou bem, vendo o sorriso no rosto dos nossos filhos mostra o quanto estamos "trabalhando" bem para formar um cidadão feliz, que conseqüentemente deixa a mãe feliz.


Uma boa semana a todos!

4 comentários:

Cris disse...

Faz mesmo, é bem gostosa de comer com torradinha e cream cheese!

Beijo

www.sosimplesassim.com.br disse...

Tássia querida,
Um ano novo cheio de alegria para você e sua família, com muita saúde, paz e prosperidade.
Bj,
Lylia

Mila Machado disse...

O ano já começou bem para você , não é Tassia?!
Quando nossos filhotes estão felizes, nós ficamos também!
Vi a receita no outro poste e vou detonar minha dieta com ela, parece deliciosa!
Bjo e um 2012 MARAVILHOSO para você!

Alessandra disse...

Feliz Ano Novo!!
Que legal que tua menina tá feliz, isso é muito bom para ela e para vocês!!

Beijos