sexta-feira, janeiro 6

Quarto para dormir e brincar

Em casa estamos "tentando" acostumar a Maria a aproveitar o espaço do seu quarto para brincar também pois chega de bagunção na sala, só baguncinha pode! Hahaha. Como não temos mais quartos na casa para transformá-lo em local apropriado só para bagunçar brincar , então estamos adequando o seu quarto para isto.

Só que agora a Maria está crescendo, e no seu quarto ainda tem berço e cara de bebê, tá nem tanto assim pois já está ficando com cara de criança. Pretendemos mês que vem trocar seu berço por uma cama e dai sim aproveitar e mudar a decoração de ursinho para algo mais menininha mas não muito moça, algo mais criança mesmo e usar alguns elementos para ajudar a organizar um pouco os brinquedos, mas que fique prático para ela se divertir também, algo funcional mesmo. Acho que deu para entender né? Não ficou tão confuso assim, hahaha.

Encontrei algumas idéias na Casa e Jardim, passa para ver, a que mais gostei foi esta:
Então procurei no google algumas idéias e encontrei estas:



Claro que vou ter que fazer algo na decoração mais menininha e com certeza mais princesa-bailarina, (como ela se denomina) mas adorei as idéias para organização dos brinquedos e utilizar o mesmo espaço de dormir para as brincadeiras.

Beijos e um bom final de semana para todos!!!

5 comentários:

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Ta, que gracinha, amei as as mesinhas pequenas, acho que fica com carinha de criança rsrsrs.
Parabéns pelos acessos e pelos seguidores é muito gostoso tudo isso né? Que possamos sempre trocar idéias por aqui.
Bjs
Dri

Claudia Leonardi disse...

Oi Tassia
Cada ideia legal, ne?!
É muito gostoso mudar a decoração. Depois coloca as fotos pra nos, ta?!
Bjks e um otimo final de semana

Daca disse...

Miga. Tem muitas ideias legais na net. Pena que não tenho mais alguns arquivos que tinha no depto porque tinha ideias maravilhosas.
Um beijão
Daca

Nárriman disse...

Ah... se eu pudesse ir pra ir te ajudar...rsss...estou com dois projetos assim, a transformação de um quarto de bebezinha para menininha e ainda um cantinho para transferir as brincadeiras da sala para o quarto. Também pesquisei no Google para me inspirar e encontrei ideias legais , como essas. Na semana que vem devo publicar as fotos do quartinho, (se a costureira parar de me enrolar e entregar a colchinha que mandei fazer...rss).
Bjs!

Anônimo disse...

Ah, aqui tb é assim, desde os 2 anos e meio, Lucas tem o mesmo quarto para dormir e brincar. Mas é uma bagunça total, agora entáo, difícil estar organizado. Mas no meu caso como os móveis eram sob medida, eu tive que adaptar e usei duas portas inteirinhas para os brinquedos. Acrescentei uma mesinha e uma "biblioteca" (mini estante) para arrumar os livros.

Essas idéias que vc achou sáo muito boas! Aposto que o "novo" quarto da Maria vai ficar uma graça, ainda mais com este motivo que ela escolheu :)

Boas reformas!!!
Beijocas
Ju