terça-feira, abril 30

Aromas renovados

Coisa boa uma terça feira com cara de sexta né? Feriadinho no meio da semana é tudo de bom. Como as crianças aprendem rápido, a Maria já captou que amanhã é feriado e levantou com um humor ótimo, hahahaha. Toda faceira me contando que amanhã ficaria em casa.

Ontem à noite aproveitei para renovar o cherinho da casa:


Já felei deste aromatizador antes, simplesmente adoro o de alecrim, fica um cheirinho maravilhoso pela casa! Ontem ainda tirei foto do adesivo que eu e a Maria colocamos na nossa geladeira:



Quando vi este adesivo logo lembrei de como minha pitoca adora cupcakes, ela amou e logo colou na geladeira. A cartela veio com mais adesivos e foram colados na "cozinha" do quatinho da Maria, ficou uma graça, quando lembrar posto as fotinhos.

Um bom feriado para todos! Bjos

5 comentários:

Mariana disse...

Sabe que você já falou mesmo deste aromatizador, mas eu ainda não o experimentei? Na próxima visita ao Boticário vou pedir rs!
Beijão,
Mariana.

Michelle Carvalho disse...

Eu já avisei por aqui tb que hoje é sexta rs, pena que quarta é segunda!
Muito fofo o adesivo! Cup cake está super na moda, acho fofo!
Beijos

www.sosimplesassim.com.br disse...

Bom Feriado para você, Tássia e um bj na Maria.
Lylia

REINVENTANDO disse...

Olá Tássia!! Um blogue que fala do cotidiano e do dia a dia é muito gostoso..o seu me parece assim.
Aromatizador é tudo de bom para renovar à casa, não é? Adoro!!
Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços.Sandra

Anônimo disse...

Adorei o adesivo. Muito fofo.