segunda-feira, abril 15

Chima com bergamota para curtir um friozinho...

Lembra que no post passado contei que a previsão para o final de semana era de frio e chuva? Pois bem a chuva não veio, mas o friozinho... A este está chegando de mansinho. Final de semana foi de temperatura perfeita, e sabe o que eu fiz?

Bergamota e chimarrão

Perfeito para as manhãs frias, e friozinho também pede muitas gostosuras né? Então eu e a Maria fomos para a cozinha, saiu muitas gordices...


Dá só uma olhada no meu suporte novo para cupcakes, vou fazer um post só dele foi um achado!


E esta tortinha maravilhosa feita de Rap10 com recheio de banana e chocolate, super simples de fazer.


Então vai a receitinha:

Peguei um tortilha de Rap10, coloquei chocolate (usei os ovos de chocolate que a Maria ganhou de Páscoa), depois coloquei bananas fatiadas e fechei como envelope. Levei ao forno até dourar. Simples assim, já havia ensinado uma de maçã bem parecido aqui. Fica super delicioso, e super prático, dias destes fiz a de maçã como sobremesa em um jantar para as amigas. Adoro a versatilidade do Rap10.

Para dizer que não foi só de gordices, teve muita diversão, passeios, filmes, documentários. Curtição pura em familia.

Uma boa semana para todos cheio de coisas boas.

5 comentários:

Daca disse...

OI amiga! Linda o teu refratário para Cupcakes e mais lindo e gostoso ainda os cupcakes. Obrigada por lembrar de mim. Amei o meu cafe da manhã! Beijão

Ivna Pinna disse...

Hummm só delícia nessa casa, que legal!
O suporte e' lindo mesmo, onde foi que vc achou menina?

Beijos

Tatá disse...

Estou com inveja totalmente baseada naquele primeiro comentário.... hahaha

Passado isso....

Adorei o teu suporte, se eu fosse tu comprava mais um e colocava os perfumes. Acho chique. hahahaha

Não sabia que aquela tortinha que comemos era com Rap 10. Ficou muito gostosa!!! Parecia massa folhada!!!

Adorei.

Bjus

Ana Claudia disse...

delicinhas... adorei... bejinhos...
Bom dia!!

Anônimo disse...

A-M-O chimarrão com bergamotas!
Aliás, bergamotas é tudo de bom no inverno né? (Ou no friozinho do outono, que seja!)

Beijo beijo, querida!
Ju