quarta-feira, junho 26

Momento gourmet: frango com alho poró e curry

Como já contei no post passado, sexta fiz um jantarzinho rápido para mim e para o marido, estávamos precisando de momento só nosso, ainda mais que ele está na correria de trabalho de conclusão de curso, e dai sobra menos tempo ainda para nós!

Sempre digo que praticidade é comigo mesmo, então resolvi fazer este prato que é muito saboroso e rápido. Olha o resultado...


Receita:

1 peito de frango cortado em cubos
1 alho poró médio fatiado (fino)
sal à gosto
1 colher de chá de curry
3 colheres de sopa de creme de leite
1 colher de manteiga ou margarina

Modo de preparo:

Primeiro tempere o frango com sal e reserve. Em uma frigideira ou panela coloque a manteiga para derreter e em seguida coloque o frango para dourar. Acrescente o alho poró e deixe refogar. Em seguida junte o curry, mexa bem até ficar uniforme e desligue. Acrescente o creme de leite e sirva! Fácil né?

Acompanhei com uma salada de broto de alfalfa e tomatinho cereja e um arroz branco com orégano. refeição completa e deliciosa. 

Um bom restinho de semana para todos pois hoje já é quarta feira! Como passou rápido!

Bjos

4 comentários:

Gelia disse...

Tássia eu amo alho poró, arroz com alho poró, torta enfim tudo.

este franguinho deve ficar muito bom mesmo, tenho que fazer num sabado para mim e a filhota, marido não gosta de frango!!

bjs

Gélia

Ana Claudia disse...

Amo pratos assim, esse franguinho está de arrasar.
beijocas

CaMila disse...

QUE DELICIA

nunca uso alho poró... quem sabe agora

bjs

Carolina Tavares disse...

Eu também nunca usei alho poró, mas acredito que deve ser delicioso também! O resultado da foto ficou delicioso e, como estou com fome, me deixou com muuuuuuita vontade, haha! Pode acreditar que a receitinha ficou anotada aqui para eu tentar fazer! Adorei <3

Beijos!