segunda-feira, julho 29

Garrafas lousa fofas que eu fiz!

Olá pessoal! Como passaram o final de semana? O meu foi ótimo, o frio deu uma trégua e a temperatura ficou agradável, então bora para a rua tirar o mofo, kkkk. Sábado tivemos mais um aniversário de coleguinha da Maria, coisa que ela ama rever os amigos da escolinha fora da sala de aula. E o domingo foi de muita brincadeira na praça e de artes da mamãe para o aniversário do meu sogro.

Lembra que fiquei de contar como fiz a minha garrafinha lousa? Pois é tão difícil, dá um trabalhão! Kkkkk. Brincadeirinha, é facinho, facinho... 

Esta foi a produção para o aniversário do meu sogro, vários modelos diferentes de garrafa, esta semana mostro como ficou na festa

Material:
  • Garrafas de vidro (pode ser vinho, cerveja, suco, óleo de oliva, é só usar a imaginação)
  • Tinta preta fosca sprey (mas pode ser vermelha, amarela, qualquer cor escura, mas tem que ser fosca para poder escrever com giz nela)
  • Giz (branco ou colorido) para escrever, desenhar...
  • Papel de jornal para forrar a bancada ou chão.
Modo de fazer:

Colocar o papel para forrar o chão, pois dá muita sujeira mesmo, dou a dica de fazer fora de casa, em seguida colocar as garrafas e pintar com a tinta spray! Simples assim! Deixar secar por uma meia hora e pronto! Só usar a criatividade para desenhar. Quando enjoar, passar um pano seco para tirar o desenho/escrita e fazer outro!


Pode usar só como garrafa decorativa ou como castiçal como eu fiz:


Uma boa semana para todos!!!

11 comentários:

Kati Monteiro disse...

Menina! Amei!
Simples e bonito! Impressiona mesmo.
Beijos

Gelia disse...

Tássia, minha experiência com tinta spray é frustante, eu faço uma caga...mas um dia volto a tentar, nossa a julgar por esta foto a festinha teve um clima lindo.

bos semana.

Gélia

Blog da Biane disse...

Amei a dica!

Ficaram ótimas!

blogdabiane.com.br

Carol Sena disse...

OIII
Adorei!!!!! ficou super criativo!
bju

Daca disse...

To esperando a minha..até já separei a garrafa aqui para casa..hahahahaha.
Bjs amiga!!!

Carolina Tavares disse...

Tássia, eu vi essas garrafas no post anterior, do Dia do Amigo e fiquei totalmente encantada! Eu ameeeeeei mesmo e é legal demais saber que uma coisa são bela e decorativa pode ser feita de maneira simples :D Lindo demais, de verdade!

Beijos!

Simplesmente Martha disse...

Que lindoo amei bjinhoss tenha uma semana lindaa!

Fernanda Lucena disse...

Oi Tássia, adorei as garrafas!
Então, o filme é pouco conhecido pq n foi produzido por Hollywood, aí praticamente não tem divulgação, achei por acaso e achei interessante!

Bjoooooooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ai que legal,criativa demais!!
Amei vou fazer também!!

Anônimo disse...

Tássia, fiquei incrível! Adorei como castiçal! Linda mesmo! Em casa tenho pilhas de garrafa e já as espalhei pela casa toda. Tô precisando dar outra carinha a elas, mesmo. Muito boa essa ideia!
Um beijão,
Mariana.

Chris Ferreira disse...

Ficou lindo, Tássia!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/