quinta-feira, julho 11

Noticias! Ainda estou aqui!

Bom dia. Já é quinta feira e só hoje vim dar as caras né? Pois é, estava sem vontade de vir postar segunda, e na terça tive uma enxaqueca daquelas, passei a tarde inteirinha trancada no quarto escuro, ainda brinquei com o marido que achei que iria "juntar os pés", ou "bater as botas" como acharem melhor, fazia anos que não sentia uma dor de cabeça assim, sorte que tenho pessoas maravilhosas que trabalham comigo e me deram uma mãozinha e o maridinho que me cuidou.

Pois é, então um resumão rápido. Final de semana não começou bem, sexta à tarde recebi a noticia que um amigo nosso havia falecido, isto ajudou a tirar a inspiração para escrever, pois um rapaz novo com um talento impar havia falecido, e da forma como foi nos deixou mais triste ainda, mas sei que certamente o céu tem uma pessoa talentosa lá, e certamente ele estará tocando seu baixo lindamente, talvez se juntou com o "Raulzito" e está fazendo um som por lá!

Então o sábado, tentei não me abater e cuidar da minha pitoca, brincamos, passeamos, tentando melhorar o dia. A Maria queria muito o bonequinho do Meu Malvado Favorito, então levei ela para uma tarde de "porcaria" como diz ela, rsrsrs.


Já o domingo acordou depressivo mesmo,sabe aquele dia cinzento, chuvoso, frio... Pois é foi assim aqui no Sul, então dias assim só com gordices mesmo se não, não aguenta, hahaha! Eu e a Maria fomos para a cozinha para tentar animar o dia, e o resultado:

Nega maluca e chimarrão! tenho que postar esta receita, anima qualquer um! Cobertura de brigadeiro!!!
 E por fim minha segunda começou assim:


Com cantinho aconchegante, uma manta, um solzinho na janela (depois dos dias feios sempre vem um dia lindo!) e um ótimo livro!

Um bom restinho de semana para todos! Volto logo com notícias boas! Assim espero!

6 comentários:

Fernanda S. Lucena disse...

Oi Tássia, triste qd perdemos pessoas queridas né?! Mas infelizmente a vida é assim...

Ai adoro Meu Malvado Favorito!!!

e a pequena Maria, cm está?

Bjoooo

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Ju Dalzoto disse...

Oi querida!

Sinto muito pro sua perda!
E pela enxaqueca tb! Bom que vc tem com quem contar!

Sabe, eu tb oscilo de humor com esses dias que fazem por aqui. Sábado acordei tão bem com aquele sol!!! Já domingo, mal dava vontade de sair da cama! Vc foi mais esperta que eu! Essa nega parecia estar uma delícia (:

Beijo grande
Ju

Eu que fiz... ou quase isso disse...

oi Tássia, eu levei a minha pequena pela primeira vez no MAC tb por causa do bonequinho da foto, na terça-feira, mas ela não gostou muito do lanche não rsrs.
Hum Nega Maluca hein deve ser bão.

Bjs

Gélia

Gaby disse...

Oi Tássia, amei seu cantinho.
Também tenho enxaqueca, sei bem o que passou aff

Bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Tássia,
Sinto muito pela perda do seu amigo!
Que Deus conforte seu coração.
Boa semana para você!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Claudia disse...

OI querida
Ah, tao dificil lidar com estas perdas...sinto muito tbe.
Menina, que delicia de doce. Um bom livro é sempre uma otima companhia!
O que vc esta lendo?
Bjks mil e uma otima semana

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/