quarta-feira, janeiro 8

Pequena mas deliciosa cozinha...

Não é de hoje que conto como adoro cozinha/culinária, sei que estou em falta com as postagens de receitinhas, mas juro que volto logo, logo com o Momento Gourmet, mas como estava maneirando na alimentação, acabei maneirando nas comidinhas mais gordinha, mas tenho algumas receitas menos calóricas para postar...

Mas voltando ao assunto do título do post hoje quero falar de um programa que eu adoro muito, ele estreou no GNT ano passado, acho que não está mais na grade de horário nobre, pois só o vejo nos sábados à tardinha. Na segunda feira passada a tarde, no meu ultimo dia de férias (que estava doente com uma renite daquelas) fiquei jogada no sofá e assisti três episódios seguidos do "Pequena cozinha em Paris" fiquei super feliz quando liguei a TV e coloquei no GNT e vi o programa. 

Pensem em um programa fofo, com uma chef fofa, em um apartamento com uma cozinha pequena porém linda e funcional em plena Cidade Luz. Tem como ser um programa chato? Claro que não! Caso não consigam assistir no GNT, tem vídeos no YouTube só procurar pelo nome da chef Rachel Khoo ou no próprio site do GNT ah, ela tem um blog também!


O programa é gravado no apartamento da chef, que tem uma cozinha bem pequena mas eficiente para nos contar os truques e segredos da culinária francesa. No seu apartamento ela abriu um mini restaurante no qual ela serve no máximo duas pessoas. Ficou curioso, confere os vídeos tenho certeza que também vai se apaixonar.



Ah antes de terminar quero contar que esta semana conheci minha afilhada linda, ela já está com um mês e meio, mas como mora em outro estado não a conhecia ainda. Mas na segunda minha cunhada e a Isa vieram para passar uns dias aqui no sul e então a conheci. Na segunda não a peguei no colo pois estava com uma renite terrível, mas ontem me esbaldei com a Isa no colo, acho que curtiu meu colinho e a Maria estava só felicidades com a priminha. A Isa é um amor de menina, super quietinha uma fofa!!! Bateu uma nostalgia... Hahahaha

Boa quarta feira para todos! Afinal já é a metade da semana!

4 comentários:

Carolina Tavares disse...

Acho que vi um episódio uma vez! Ela estava em busca do crepe perfeito, pensa no meu desespero pq eu AAAAAMO CREPE <3 Tinha até de Nuttela, quase chorei OIAUHOAIH Eu adoro programinhas de culinária também! Jamie Oliver é um lindo, e adoro o jeito da Nigella também <3 Tem um canal no YouTube de dois paulistas que eu pessoalmente amo! É o I Could Kill for Dessert, que recentemente passou a se chamar Cozinha Bossa & Malagueta. Olha só o canal deles http://www.youtube.com/user/nocedanielle/videos morro com as receitas dela e as piadinhas e ~bocas~ do marido, o Bigode OIUHAOIUAHOAUH

Beijos!

Gelia disse...

Oi Tássia, estou tentando assinar uma TV a cabo tinha parado a minha pro conta da obra e quero muito canal GNT que eu nunca assisti acredita!!

bjs

Gélia

Sílvia disse...

Oi Tássia.
menina amo esse programa, fico impressionada com a mini cozinha dela, e é uma guerra conseguir uma reserva já que ela atende somente duas pessoas, outro que gosto muito é o do Rodrigo Hilbert, acho a culinária dele mais brasileira e simples, emfim assisto todos.
quero te desejar um feliz ano novo, paz saude e alegria.
Bjs.
Silvia.

Gabriela Rodrigues disse...

Essa cozinha parece ser fofa mesmo, nunca vi esse programa....!

beijos!