terça-feira, janeiro 7

Que comece 2014!

Olá pessoal, primeiro queria desejar um 2014 maravilhoso e abençoado para todos! E segundo dizer que estava sumida pois estava aproveitando as férias.

Aproveitei para tirar férias no mesmo período que a escolinha que a Maria vai estava de recesso, assim ela ficaria em casa comigo. Nossa quanta coisa fizemos nestes 15 dias, muita folia, e teve Natal e Ano Novo. Aliás é difícil explicar até uma criança de 4 anos entender bem o que é virada do ano! Nossa quanto sofrimento para a mãe, ela queria ver a virada de forma concreta, já que ainda não tem uma noção bem real de horas (relógio) e tempo. Mas acho que por fim a mocinha entendeu!

E vocês como foram de virada? Muita festa com a família e amigos?

No dia 02 de janeiro fomos para a praia, precisávamos descansar recarregar as energias para começar definitivamente 2014. Como de costume optamos por ir para Santa Catarina que tem praias lindas, não gostamos muito das praias do sul, eu acho a água muito suja e sem muita beleza natural ao redor, somente areia e mar. Este ano conhecemos a Praia do Rosa. Linda que só ela, um lugar tranquilo, perfeito para descansar assim como queríamos. Gente precisava tanto descansar que esqueci de levar a máquina fotográfica, dá para acreditar nisto? Ainda bem que existe telefone e tablet!

A foto ficou meio escura (só eu branca que causei um clarão na foto) pois não pegamos nenhum dia de muito sol, a temperatura super agradável até o sábado que choveu e dai baixou mesmo a temperatura parecia outono, mas dai aproveitamos para ir passear em Florianópolis e na volta dormir! 

Ah antes de terminar o post quero protestar um pouquinho! Ficamos inacreditáveis 2h e 30min parados em Laguna na viagem de ida, nossa está um caos este trecho da BR 101, imagina em época de Copa então é de indignar.

Agora sim um feliz 2014 para todos pois agora o ano começa para mim!

2 comentários:

Carolina Tavares disse...

Legal vocês estarem tão pertinho de mim! <3 Ah, nem me fale sobre o trecho de Laguna, aquilo é um caos. Tem gente levando CINCO HORAS pra fazer aquele pequeno trecho que deveria levar 45 minutos! Espero muito que tenham aproveitado a praia! Feliz 2O14 pra vocês!!!

Beijos!

Milaresendes disse...

Oi Tássia! Descuppa a demora em te desejar um lindo 2014... rsrsrs
Nesse início de ano o note me deixou na mâo e só agora to voltando... catando milho no tablet... rsrsrs
Que bom que curtiu uns dias com a Maria; isso é muito importante para as crianças.
Bjkas
Mila