quarta-feira, outubro 22

Aniversário da Maria - O Mágico de Oz

Gente, descobri que quase não tiramos fotos da festa da Maria :(. Tô bem triste pois fiz com tanto carinho, mas assim vi o quanto estava boa já que nem deu tempo de fotografar.

Como contei em outros post a decoração teve a temática do O Mágico de Oz, inspirado no filme original que a Maria ama, já sabe de cor a fala de todo o filme, confesso que também adoro é o filme preferido da família. Como não encontrei decoração do tema foi tudo feito por mim, com materiais reciclados e garimpados na casa dos avós e tios. Eu particularmente adorei a decoração e gastei pouquíssimo. Não tenho nenhuma foto pontual da decoração, mas dá para ver um pouquinho de como ficou...

Vou começar com uma fotinho onde está eu e a Maricota, nossa quase não cabe mais no meu colo! Aqui dá para ver mais de perto a decoração da mesa de doces. Como era dia das crianças aproveitei e enchi a mesa de "porcaria" como diz a Maria para as guloseimas...


O bolo foi minha vó quem fez, disse a temática para ela e o que mais ou menos eu queria, e gente ele ficou lindo e uma delicia. Não gosto muito daqueles bolos que são lindos porém são horríveis de comer, rsrsrsrs, este está lindo e delicioso sobrou apenas um quadradinho dele acreditam?


Aqui meu cunhado fotografou a mesa principal e dos doces já no final da festa, as crianças já tinham pegado a maioria dos balões que estavam pendurados, a Dorothy coitada já estava acabada e as bandeirolas com o nome da Maria já tinha sumido! Kkkkk. Dá para ver uma pontinha do caminho das pedras amarelas que fizemos.


Uma fotinho da decoração da mesa dos salgados:


Esquecemos de fotografar os arranjos de mesa que ficaram uma graça, mas tenho uma fotinho deles ainda no momento de produção. A ideia foi fazer o balão que levou o Mágico até o mundo de Oz. Eu amei, tirei a inspiração do Pinterest, assim que der conto com fiz, tudo material reciclado e cola quente.


Um bom restinho de semana para todos!

Beijos

Tássia Meinhardt

2 comentários:

Carol Sena disse...

Ficou lindo e fofo.. adorei!

bju

Elza Carrara disse...

Tássia, a escolha do tema foi linda :)
A Maria de Dorothy foi d+, rsrs. E fica tranquila, festa é assim mesmo, são dias de preparação, organização, no dia a gente arruma tudo, se descabela e fotos mesmo são pouquíssimas, porque afinal de contas, é a conclusão do "trabalho" e a gente quer mesmo é relaxar e conversar com as pessoas da festa, hehehe.
Ficou tudo lindo, deu pra ver!
Bjs